Com 'Sua Cara', Pabllo Vittar e Anitta são, mais uma vez, as rainhas dos views!

Você quer sucesso? Então segura na mão da Anitta e Pabllo Vittar e sai correndo com elas, pois as duas sabem, e muito bem, como guiar …
Você quer sucesso? Então segura na mão da Anitta e Pabllo Vittar e sai correndo com elas, pois as duas sabem, e muito bem, como guiar suas carreiras. Depois de incríveis retornos nas paradas musicais com 'K.O.' e 'Paradinha', a parceria das cantoras brasileiras com o trio eletrônico Major Lazer foi muito além do esperado. 'Sua Cara' virou um dos grandes hits do EP 'Know No Better', superando a faixa título, com participação de Camila Cabello, Travis Scott e Quavo.


Nas primeiras 24 horas de lançamento do clipe, 'Sua Cara' já ultrapassou os 22 milhões de views (que não param de aumentar) e está desde o lançamento em primeiro lugar nos vídeos mais assistidos do YouTube. Gravado no Marrocos, o clipe mostra Anitta e Pabllo Vittar no deserto do Saara, acompanhadas de Diplo, com direito a muitas caminhadas, reboladas e check-ins no chão das dunas.


A quem diga que faltou uma coreografia para o clipe, mas não precisa de muita pesquisa para você encontrar vídeos por toda internet com sugestões para você copiar. Inclusive essa que também foi feita em um "deserto".

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A