Criadora avisa que 5ª Temporada de 'The Originals' será a última

Através de uma carta aberta aos fãs publicada pelo Twitter, Julie Plec , criadora e produtora-executiva da série, confirmou que a 5ª tem…
Através de uma carta aberta aos fãs publicada pelo Twitter, Julie Plec, criadora e produtora-executiva da série, confirmou que a 5ª temporada de 'The Originals' será a última. A produtora deu a notícia enquanto se prepara para o painel da série na San Diego Comic-Con, previsto para acontecer nesse sábado.


Na carta, Plec agradece o carinho dos fãs, assim como Mark Pedowitz (Presidente da The CW) e Peter Roth (Presidente da Warner Bros. Television) e os convida para se emocionar na última temporada da série. E também aponta o quanto é abençoada por poder ter a oportunidade de planejar um final digno para os fãs, sendo que várias séries acabam sendo canceladas prematuramente e sem uma despedida adequada.

As filmagens para a 5ª Temporada começam na próxima segunda-feira, 24 de julho. Anteriormente foi confirmado que a série passaria por mais um salto temporal e assim Danielle Rose Russell (Sob o Mesmo Céu) foi escalada como Hope, substituindo Summer Fontana. Além disso, Candice Accola King irá reprisar o papel de Caroline Forbes no primeiro episódio da temporada.

The Originals estreou em Outubro de 2013, como spin-off de 'The Vampire Diaries', e não demorou para conquistar uma audiência fiel durante os anos. A 5ª temporada terá 13 episódios, totalizando 92 episódios para a série. Uma data de estreia não foi divulgada, mas está prevista para o primeiro trimestre de 2018, durante a Mid-Season.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A