FOX divulga novo trailer e cartazes para 'Kingsman: O Círculo Dourado'

A FOX Film divulgou um novo trailer, assim como novos cartazes, para o aguardado  'Kingsman: O Círculo Dourado' , que estreia no…
A FOX Film divulgou um novo trailer, assim como novos cartazes, para o aguardado 'Kingsman: O Círculo Dourado', que estreia nos cinemas em 29 de setembro. Confira:




Em 'Kingsman: Serviço Secreto', o mundo foi apresentado a Kingsman - uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro.

Já em 'Kingsman: O Círculo Dourado', nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy.

O elenco conta com Taron Egerton (Voando Alto), Julianne Moore (Para Sempre Alice), Colin Firth (Trilogia Bridget Jones), Jeff Bridges (Homem de Ferro), Channing Tatum (Magic Mike), Pedro Pascal (Narcos), Mark Strong (Sherlock Holmes), Halle Berry (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Vinnie Jones (Arrow) e Sophie Cookson (O Caçador e a Rainha do Gelo). Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe/Kingsman: Serviço Secreto) retorna como diretor.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A