Kesha apresenta seu recomeço com 'Praying'

Depois de muito tempo fora dos holofotes e em busca de liberdade criativa em processos contra o produtor Dr. Luke, Kesha finalmente an…

Depois de muito tempo fora dos holofotes e em busca de liberdade criativa em processos contra o produtor Dr. Luke, Kesha finalmente anunciou seu recomeço. 'Praying' é o primeiro single do 3º álbum 'Rainbow', que será lançado em 11 de agosto, com participações de Eagles of Death Metal, The Dap-Kings Horns e Dolly Parton.

Com uma narrativa diferente do convencional, a cantora abre o clipe em uma espécie de velório, cercada por dois homens com máscaras de porco (que é certamente uma referência ao produtor e sua gravadora) questionando se ela está morta ou é só um pesadelo que nunca acaba. Depois questiona-se porque está viva, se realmente existe um Deus e pede um sinal para saber se desiste ou continua. Ainda pede para morrer, pois estar viva dói demais.

Depois disso, começamos a conhecer a nova Kesha, sem autotune, sintetizadores e batidas eletrônicas. Agora Kesha é voz e piano, em um ambiente que busca liberdade, não só musical, mas física e mental. E é o que ela pede, não só para ela, mas para todos, que todos rezem para encontrar sua paz, afinal "Deus é amor", como está citado em um dos seus cenários. No vídeo ainda é possível conferir referências religiosas como anjos caídos, o Sagrado Coração de Jesus e, no fim, o caminhar sobre as águas.


É bom ver que apesar da mudança musical, Kesha manteve a essência visual surrealista, que apresentou muito rapidamente em 'Warrior'. E pela capa do novo álbum, que acompanha 14 músicas, já podemos esperar uma linguagem muito parecida em próximos vídeos. Um acerto em cheio para uma ótima cantora.

E se você quiser conferir uma carta de apresentação do novo single, Kesha disponibilizou um texto muito bom no site Lenny. Vale a leitura!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A