A batalha de Katy Perry por 'Swish Swish'

Depois de tornar Gretchen uma estrela mundial no lyric video de 'Swish Swish' , agora chegou a vez do clipe oficial, com parti…
Depois de tornar Gretchen uma estrela mundial no lyric video de 'Swish Swish', agora chegou a vez do clipe oficial, com participação de Nicki Minaj e várias celebridades. Inclusive o clipe ganhou um cartaz, que lembra muito o do filme 'Loucuras de Verão' (1973).

Com a temática de um jogo de basquete, que já era conhecida desde a apresentação no The Voice Australia, agora chegou a vez de acompanharmos a partida entre o 'The Seep' e 'The Tiger', ou seja, uma referência a Taylor Swift, sua "inimiga do pop". Nicki Minaj mostra uma importância muito grande no vídeo, principalmente quando ela pensa em desistir do jogo.

Além dessa referência, podemos conferir no vídeo antigas personagens que a cantora criou para seus clipes antigos, principalmente os álbum 'Teenage Dream', e também para o filme 'Space Jam: O Jogo do Século' (1996). Vale lembrar que Katy retornou aos clipes divertidos, o que a princípio não seria uma preferência para 'Witness', que teria mais críticas sociais. Resta saber se isso foi feito só para essa música ou seguirá a linha nos próximos singles.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A