Afinal Taylor Swift, qual reputação você quer ter?

Oi Taylor, tudo bem? Não, eu não quero falar com a velha Taylor, quero falar com a atual e vai ser bem rápido.  Você está chata,…
Oi Taylor, tudo bem?

Não, eu não quero falar com a velha Taylor, quero falar com a atual e vai ser bem rápido. 

Você está chata, presa a uma história que já poderia ter acabado ou ter sido resolvida. E de forma simples: com diálogo! Ela continua pois você, as pessoas com quem brigou, seus fãs e alguns haters ajudam a mantê-la na mídia.

Você pode ter sofrido com vários acontecimentos durante sua carreira, talvez com Kanye, Kim ou Katy. Eu sei que as vezes é muito difícil esquecer as pessoas que te machucaram ou o que elas fizeram.

A nova parece que só quer manter a raiva e o ódio. E parece que muitos estão percebendo isso, até mesmo seu squad de 'Bad Blood', que basicamente sumiu. Parece que sumiram junto à todas as suas postagens nas redes sociais.

Você já falou sobre como as pessoas eram malvadas em 'Mean', até o momento de você também ser uma delas. Seu clipe lança só no domingo, durante o VMA. Espero que você não faça ninguém ficar tão magoada como você está.

Vou esperar até novembro para entender qual a sua nova reputação. Mas, por enquanto, tá difícil de te defender. Ah, e se você puder avisar a antiga Taylor, que você diz ter morrido, diga que sinto falta de quando ela tentava passar mensagens de amor e coragem.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A