Dicas do Mês | Julho 2017

Confira as Dicas do Mês de Julho da equipe do All POP Stuff. E não esqueça, envie sua sugestão nos comentários. Uma Família d…
Confira as Dicas do Mês de Julho da equipe do All POP Stuff. E não esqueça, envie sua sugestão nos comentários.


Uma Família de Dois | Lucio Pozzobon: sabe aquele filme bonito, que traz personagens legais e uma história emocionante, 'Uma Família de Dois' é assim. Nele conhecemos a história de Samuel, um homem que trabalha em um resort, adora fugir do trabalho para curtir festas e conhecer novas mulheres. Porém, um dia ele é acordado inesperadamente por Kristin, uma garota com quem passou a noite há alguns meses. Para sua surpresa, ela carregava a pequena Gloria nos braços e afirmava que a bebê era filha dele. Sem saber o que fazer, após uma fuga muito rápida da garota, ele precisa saber como vai cuidar de sua filha, porém descobre que o amor por ela é incondicional.


Um Crime Na Confeitaria | Cintia Milanez: o filme é uma adaptação do livro de Joanne Fluke, 'O Mistério do Chocolate' e foi adicionada recentemente na Netflix. Hannah (Alison Sweeney) é dona de uma confeitaria numa pequena cidade de Minnesota, onde todos se conhecem. Sua confeitaria é um ponto de encontro para muitos moradores passarem o tempo conversando e aproveitando suas delícias. Um dia, Hannah encontra um de seus fornecedores assassinado nos fundos de sua loja. Ela conhece a todos e tudo naquela cidade, logo ela resolve investigar por conta própria, e de forma amadora, se metendo em várias trapalhadas. A polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar de um homicídio, então o agente especial Mike Kingston (Cameron Mathison) é enviado para ficar a frente do caso e dispensa os conhecimentos locais de Hannah e mesmo assim ela não desiste, pois sua confeitaria está em jogo. Um filme de romance leve, despretensioso, bem água com açúcar. O elenco, fotografia e trilha sonora lembra muito a série Chesapeake Shores, ambos foram produzidos pela Hallmark Movies, selo da emissora Hallmark Channel. É bom lembrar que o sucesso do primeiro filme foi grande, e já gerou 4 continuações.



Demi Lovato | Cintia Milanez: em julho, Demi lançou o single 'Sorry Not Sorry' que vai estar presente em seu novo álbum que ainda não tem data de lançamento. A faixa é animada e dançante, com forte influência do R&B. O clipe parece uma continuação da festa do clipe 'Cool For The Summer'. Em apenas 24 horas o vídeo alcançou 8,2 milhões de visualizações. A música entrou em 69° lugar na parada semanal Britânica, sendo o quarto lançamento mais bem sucedido do período.


Johnny Hooker | Cintia Milanez: Johnny inovou ao lançar seu novo álbum, "Coração". Uma mistura de samba, axé, tecnobrega com inspirações em Caetano Veloso e David Bowie, o cantor trouxe participações especiais de Gaby Amarantos (Corpo Fechado) e Liniker (Flutua). São 11 faixas com letras sobre um relacionamento abusivo e depressão, uma transição do sofrimento em busca de uma cura, um renascimento, superação. "Olha eu aqui de novo, viver, morrer, renascer, firme forte feito um touro" é a faixa "Touro" depois da intro do cd, ela é a primeira faixa, vibrante e marcante com suas palmas. Mesmo com a dor da desilusão amorosa temos letras que mostram a importância de se apaixonar e se deixar ser amado como na faixa com Liniker, "Flutua". Só posso dizer que o álbum é uma transição sensorial maravilhosa e está disponível em todas as plataformas digitais.


Lana Del Rey | Silvana Rambo: 'Lust For Life' é o quinto disco da cantora, lançado em 21 de julho. Antes disso, a cantora já havia liberado 4 singles: 'Love', 'Lust For Life' (feat The Weeknd), 'Summer Bummer' (feat. A$ap Rocky e Playboi Carti) e 'Groupie Love' (feat. A$AP Rocky). O disco também traz outras parcerias de peso, como Stevie Nicks em 'Beautiful People, Beautiful Problems' e Sean Ono Lennon em 'Tomorrow Never Came'. 'Lust For Life' é ótimo do início ao fim (daqueles que a gente escuta inteirinho sem pular nenhuma música) e traz Lana no seu auge.


Garbage | Silvana Rambo: 'No Horses' é o novo single da Garbage que traz uma crítica à política, conflitos e ao consumismo. Segundo Butch Vig, baterista da banda, a música é "bem Patti Smith no sentido de consciência, e pertinente politicamente ao que está acontecendo". Recentemente o Garbage também lançou um livro sobre a história dos 22 anos da banda: "This is The Noise that Keeps Me Awake". A banda está em uma turnê conjunta com a Blondie pelos EUA, chamada "The Rage and Rapture Tour".



Outlander | Cintia Milanez: a 2ª temporada de 'Outlander' finalmente marcou sua estreia na Netflix, Depois dos acontecimentos na Prisão Wentworth, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) fogem para Paris com o plano de impedir os acontecimentos do futuro, para que os dois fiquem juntos. Eles planejam impedir que a batalha de Culloden aconteça onde vários Escoceses morrem perdendo a causa Jacobita. Os dois entram para alta sociedade de Paris, onde Jamie se torna o homem de confiança do Príncipe Charlie, infiltrados na corte em busca de aliados políticos afim de obter alguma vantagem para os Escoceses. A 2ª temporada consegue ser tão emocionante quanto a primeira, esse sucesso rendeu três indicações ao Golden Globes.


Quando fazemos história (When We Rise) | Maiara Lima: é uma série-documentário baseada em fatos reais sobre a luta pelos direitos LGBT nos Estados Unidos. A série dividida em 8 capítulos (com duração de 45 minutos) e mostra toda a repressão politica e social que o movimento enfrenta, trazendo um panorama desde a década de 70 até os dias atuais. Escrita por Dustin Lance Black, produzida pela rede ABC e dirigida por Gus Van Sant, 'Quando fazemos história' estreou no Brasil no início de julho, sendo exibida pelo Canal Sony todas as quartas, às 20 horas. Fazem parte do elenco Guy Pearce, Mary Louise Parker, Rachel Griffiths, Michael K. Williams e Ivory Aquino.




Juliette Laura | Lucio Pozzobon: se você quer acompanhar uma blogueira que tem fotos bonitas e posts legais, a Juliette Laura é uma ótima indicação. Descobri ela em uma foto de comida pelo descobrir do Instagram e aproveitei para conferir seu feed. Em seu blog ela fala sobre moda, fotografia, receitas, lugares que visita e muito mais.


Under Consideration | Lucio Pozzobon: descobri esse site um dia no trabalho, quando estávamos buscando referências de marcas. Na sessão Brand New do site, você pode conferir mudanças em várias marcas famosas e ainda um grande histórico de como ela foi criada, conceitos utilizados para alguma mudança. É muito útil para quem trabalha com publicidade, design ou pra quem é curioso.

Lancy | Lucio Pozzobon: e com o retorno da marca antiga, parece que a Lacta trouxe de vez o Lancy de volta as lojas! Como sempre foi um dos meus chocolates favoritos, fiquei muito feliz ao ver que ele voltou, apesar de algumas mudanças no sabor. O que percebi, de mais diferente, foi que ele perdeu um pouco do crocante do recheio, mas o creme de avelã foi mantido.


Mais escutados Spotify | Lucio Pozzobon: descobri por acaso esse site pelo Twitter e, apesar de ser muito simples, traz informações bem legais sobre o seu uso do Spotify. Nele é possível ver as músicas e artistas mais escutados no mês, semestre e ano. Assim você pode administrar seus favoritos e até ver qual é seu maior vício musical.


Nosso canal no Youtube: Vocês viram que voltamos com vídeos semanais? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A