Reprodução/Divulgação

Miley Cyrus mostra que Elvis não morreu no clipe 'Younger Now'


Mantendo a vibe boa de 'Malibu', Miley Cyrus começa a oficializar sua mudança de estilo musical, misturando pop, country e rock. 'Younger Now' apresenta uma narrativa sobre mudanças e como isso deveria ser visto como algo natural.

Porém, não era esperado ver Miley criar um pequeno tributo a Elvis Presley novo clipe! E coincidentemente, ou não, 'Younger Now' foi lançado na mesma semana em que é lembrado os 40 anos de morte do cantor. As referências passam pelas roupas, topete, cenas de filme e até dancinhas do cantor com seu violão.


E se você quiser, pode tentar encontrar referências de seus vídeos antigos. Muitos fãs vem deixando as dicas de comentários, falando sobre referências a 'Start All Over', 'The Climb', 'Cant be tamed', 'We Can't Stop', 'Party in The USA' e 'You'll Always Find Your Way Back Home', que até ganhou uma montagem com a cena final do clipe.
E não dá pra esquecer que a capa do novo álbum e a lista de músicas também foi divulgada. Serão 11 canções, sendo uma com participação de Dolly Parton, madrinha musical da Miley. 'Younger Now' chega às lojas e plataformas digitais em 29 de setembro.

01. Younger Now
02. Malibu
03. Rainbowland (feat. Dolly Parton)
04. Week Without You
05. Miss You So Much
06. I Would Die For You
07. Thinkin'
08. Bad Mood
09. Love Someone
10. She's Not Him
11. Inspired

Miley Cyrus mostra que Elvis não morreu no clipe 'Younger Now' Miley Cyrus mostra que Elvis não morreu no clipe 'Younger Now' Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS