NBC renova 'Will & Grace' antes da estreia do revival

Na quinta (03/08), a NBC confirmou que 'Will & Grace' foi renovada para 10ª temporada, antes mesmo do retorno da 9ª tempor…
Na quinta (03/08), a NBC confirmou que 'Will & Grace' foi renovada para 10ª temporada, antes mesmo do retorno da 9ª temporada, que tem estreia prevista para 28 de setembro nos Estados Unidos.

Além dessa boa notícia, a emissora encomendou quatro episódios adicionais para a 9ª Temporada, totalizando 16 episódios. Enquanto a 10ª temporada, prevista para ir ao entre durante a Fall Season 2018, teve a encomenda de 13 episódios, mas provavelmente esse número irá aumentar.

Bob Greenblatt, presidente da emissora, afirmou que está muito confiante nos novos episódios da série, e que o amor dos fãs nas redes sociais vem sendo primordial para esse voto de confiança no retorno da aclamada série.

A NBC também divulgou um vídeo, relembrando momentos memoráveis dos episódios antigos e preparando o público para a nova temporada.


Além de Erick McCormack como Will, Debra Messing como Grace, Megan Mullally como Karen e Sean Hayes como Jack, Harry Connick, Jr. também irá retornar ao papel de Leo. Embora já tenha sido confirmado pelos roteiristas que os acontecimentos do último episódios da 8ª temporada serão ignorado nos novos episódios. Shelley Morrison não retorna como Rosario Salazar.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal Sony, mas o canal não se pronunciou sobre a exibição dos novos episódios. Até o momento, as 8 primeiras temporadas não foram disponibilizadas em serviço de streaming no Brasil. A maioria dos DVDs da série já está esgotada nas lojas, mas devem ganhar nova tiragem com o retorno da série.

Até mesmo nos Estados Unidos, os DVDs de Will & Grace se tornaram raridade, mas a Universal já anunciou que irá relançar o primeiro ano da série em uma nova edição. É possível que o Hulu disponibilize os novos episódios após a exibição na NBC, assim como as outras série da emissora, mas nada foi confirmado, nem mesmo se as temporadas antigas também vão ser disponibilizadas. Lembrando que o Hulu ainda não opera no Brasil.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A