Novo livro de J.K. Rowling chega em outubro no Brasil

A Editora Rocco anunciou hoje que lançará em outubro o discurso de J.K. Rowling quando foi paraninfa em uma formatura na Universidade …
A Editora Rocco anunciou hoje que lançará em outubro o discurso de J.K. Rowling quando foi paraninfa em uma formatura na Universidade de Havard. 'Vidas muito boas: As Vantagens do Fracasso e a Importância da Imaginação' chega nas livrarias em 7 de outubro, com pré-venda a partir de 11 de setembro. Confira a sinopse:
"Como podemos aproveitar o fracasso?" "Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?". J.K. Rowling responde essas e outras perguntas em Vidas muito boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série Harry Potter na Universidade de Harvard. A partir de suas próprias experiências como universitária e de sua trajetória até se transformar numa escritora mundialmente famosa, Rowling escreve sobre dificuldades, fracasso e inspiração de forma sincera e tocante. Um texto cheio de valor para os fãs da autora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras. O livro traz ilustrações de Joel Holland.
A versão original em inglês foi lançada em 2015 pela Little Brown and Company, capa dura e tem uma média de 80 páginas. A edição brasileira não teve detalhes divulgados.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A