O retorno da boyband 'Chocante' nos cinemas em outubro

Tem comédia nacional chegando aos cinemas em 05 de outubro ! 'Chocante' conta a história de uma boyband, que dá nome ao filme,…

Tem comédia nacional chegando aos cinemas em 05 de outubro! 'Chocante' conta a história de uma boyband, que dá nome ao filme, formada por Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella), que fez um sucesso enorme com o hit Choque de Amor.

Anos depois eles se reencontram e entre lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

O filme foi produzido por Augusto Casé, tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé. A distribuição ficou com a Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

E se você quiser viajar para Las Vegas, confira a promoção do filme aqui.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A