Um pedido de socorro no novo clipe do Logic em parceria com Alessia Cara e Khalid

'Everybody' é o terceiro álbum do rapper Logic . Depois de lançar como singles a música que dá título ao álbum e 'Black Sp…
'Everybody' é o terceiro álbum do rapper Logic. Depois de lançar como singles a música que dá título ao álbum e 'Black Spiderman', agora chegou a vez da parceria com Alessia Cara e Khalid, '1-800-273-8255'. O título da música faz referência ao telefone do National Suicide Prevention Lifeline, que no Brasil tem um serviço parecido, o 141, também conhecido como Centro de Valorização da Vida

O clipe, escrito e dirigido por Andy Hines, traz a história de um garoto que está apaixonado por um colega de escola. Porém o relacionamento dos dois é descoberto pelos pais e acaba sendo exposto também dentro da escola. 

Com medo do futuro e como seria sua vida dali para frente, o personagem principal aparece em uma forte cena de tentativa de suicídio, mas percebe que talvez aquela não seja a verdadeira solução. Assim, recorre a uma ligação para o National Suicide Prevention Lifeline, e começa a entender o futuro teria a lhe oferecer.


Sem dúvidas foi um clipe muito bem construído, ainda mais em forma de curta-metragem. Talvez a única coisa desnecessária no clipe foi a aparição de Logic, Alessia Cara e Khalid em telas (de televisão ou computador). Isso trouxe uma quebra muito grande na narrativa. Eles poderiam ter sido inseridos como figurantes, professores ou até mesmo atendentes do National Suicide Prevention Lifeline.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A