VMA 2017 | Vencedores e Apresentações

Ontem foi a noite do Video Music Awards 2017 , a premiação musical da MTV , ao vivo do The Forum em Inglewood, Califórnia. Com apresenta…
Ontem foi a noite do Video Music Awards 2017, a premiação musical da MTV, ao vivo do The Forum em Inglewood, Califórnia. Com apresentação da cantora Katy Perry, conferimos os vencedores favoritos dos fãs. A princípio, todos esperam uma premiação cheia de polêmicas e indiretas, mas tudo muito pacífico, com ótimas apresentações musicais e um grande vencedor: Kendrick Lamar.

Ainda tivemos uma homenagem a dois artistas que faleceram neste ano: Chester Bennington, do Linkin Park, e Chris Cornell, do Soundgarden. Esta foi apresentada por Jared Leto, que estava visivelmente emocionado e provavelmente mudou algumas partes do texto ao vivo, o que deixou algumas frases perdidas. Só acho que a MTV poderia ter feito um tributo aos artistas e não ter exibido uma apresentação antiga do Linkin Park no VMA.


Nas apresentações fica o destaque para a abertura de Kendrick Lamar, a renovação da Fifth Harmony no palco (dando adeus para Camila Cabello logo no início da apresentação), Miley Cyrus com uma apresentação divertida com o elenco do clipe 'Younger Now', Lorde que resolveu só performar a música com uma dança contemporânea, Pink com seus maiores sucessos e Logic passando sua mensagem sobre saúde mental junto a Alessia Cara e Khalid.

Além disso, ocorreu a estreia mundial do novo clipe da Taylor Swift, 'Look What You Made Me Do', fazendo referência as suas antigas personalidades e também a artistas que marcaram, de alguma forma, sua vida profissional e pessoal.


Sobre a apresentação de Katy Perry, ela cumpriu bem o papel, não fez nenhum discurso extraordinário, porém fez bem ao trazer falas divertidas nos retornos dos blocos, principalmente quando apareceu vestida de Daenerys com seu cachorro, Nugget, vestido de dragão. Uma clara concorrência ao grande concorrente da noite: o fim de temporada de 'Game of Thrones'.


Na sequência você confere todos as apresentações musicais, incluindo as do pré-show, e a lista com os vencedores do VMA 2017.


Prêmio Michal Jackson de Vanguarda: Pink
Clipe do Ano: Kendrick Lamar - "HUMBLE."
Artista do Ano: Ed Sheeran
Artista Revelação: Khalid
Melhor Colaboração: Zayn & Taylor Swift - "I Don't Wanna Live Forever
Melhor Clipe Pop: Fifth Harmony ft. Gucci Mane - "Down"
Melhor Clipe Rock: Twenty One Pilots - "Heavydirtysoul"
Melhor Clipe Hip Hop: Kendrick Lamar - "HUMBLE."
Melhor Clipe Dance/Eletrônico: Zedd and Alessia Cara - "Stay"
Melhor Fotografia: Kendrick Lamar - "HUMBLE."
Melhor Direção: Kendrick Lamar - "HUMBLE."
Melhor Direção de Arte: Kendrick Lamar - "HUMBLE."
Melhor Efeito Visual: Kendrick Lamar - "HUMBLE."
Melhor Coreografia: Kanye West - "Fade"
Melhor Edição: Young Thug - "Wyclef Jean"
Música do Verão: XO Tour Llif3 - Lil Uzi Vert
Melhor Luta Contra o Sistema (Todos ganharam)
Logic ft. Damian Lemar Hudson - "Black SpiderMan"
The Hamilton Mixtape - "Immigrants (We Get the Job Done)" (Imigração)
Big Sean - "Light" (Raça)Alessia Cara - "Scars To Your Beautiful" (Imagem corporal)
Taboo ft. Shailene Woodley - "Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL" (Meio Ambiente)
John Legend - "Surefire" (Imigração e Immigration & Odio anti-muçulmano)
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A