Dicas do Mês | Agosto 2017

Confira as dicas de Agosto da Equipe do All POP Stuff! O Filme da Minha Vida |  Lucio Pozzobon: Selton Mello acertou em cheio ao a…
Confira as dicas de Agosto da Equipe do All POP Stuff!


O Filme da Minha Vida |  Lucio Pozzobon: Selton Mello acertou em cheio ao apostar nesse filme. Com uma história completa, uma linda fotografia e trilha sonora, 'O Filme da Minha Vida' é um grande destaque do cinema nacional. Johnny Massaro desempenha um incrível papel como protagonista e a participação de Vincent Cassel é surpreendente.



Lexa | Lucio Pozzobon: Depois de uma aposta na sensualidade com o single 'Vem Que Eu Tô Querendo', Lexa lançou em agosto seu novo single, 'Movimento', com um retorno do foco para as pistas de dança. Talvez seja até um reflexo de sua participação no Dancing Brasil, da Record TV. Sinceramente, esse estilo mais dançante combina muito mais com a Lexa.


Demi Lovato | Desirée Soares: Demetria está com a corda toda esse ano. Depois de 'No Promises', em parceria com Cheat Codes, 'Sorry Not Sorry' e 'Instruction', em parceria com com Jax Jones e Stefflon Don, a cantora lançou o novo single do seu próximo álbum: 'Tell Me You Love'. O disco terá o mesmo título da nova música, será lançado em 29 de setembro e já está na pré-venda. A música mistura alguns momentos mais calmos, com um refrão mais forte e gostoso de cantar junto.


Kesha | Lucio Pozzobon: Se você é daqueles que não curtiu a música da Kesha pela quantidade extrema de moduladores de voz, agora é a hora de conhecer seu novo álbum 'Rainbow'. Com uma sonoridade mais limpa, a cantora traz sua essência, uma mistura de rock, pop, country e folk. Sem dúvidas será um grande destaque em futuras premiações.


UM44K | Lucio Pozzobon: A dupla UM44K é mais uma nascida no YouTube que garantiu um contrato com a Warner Music Brasil. Apostando principalmente em uma batida mais acústica, eles trouxeram no início do ano músicas mais pop. Em agosto lançaram um EP acústico com as músicas que o público já conhecia pelo YouTube. Vale conferir pela voz e composição, que já virou uma referência para vários artistas nacionais.


Manu Gavassi | Lucio Pozzobon: Eu preciso dar o braço a torcer para Manu Gavassi. Confesso que tinha uma leve birra na "fase Capricho", provavelmente porque a música não era feita pra mim, principalmente letra e melodia. Mas com o EP independente 'Vício', ela me surpreendeu. E no primeiro álbum pela Universal Music, 'Manu', virei fã. De verdade. Destaque para 'Muito Muito', que é um ótimo single e que ganhou um clipe incrível.


Mahmundi | Lucio Pozzobon: 'Imagem' é o clipe que você precisa assistir para se apaixonar definitivamente pela Mahmundi. Um vídeo totalmente urbano, que também traz um baile de charme, que deu uma alegria a mais para o clipe. Mahmundi já é uma artista completa, só precisa ser descoberta por mais pessoas.


Chord Overstreet | Lucio Pozzobon: Você provavelmente deve lembrar do Chord Overstreet pela série 'Glee'. Caso você não saiba, ele tem investido na carreira de cantor e lançou em maio o EP 'Tree House Tapes'. Porém, logo depois ele já começou a trabalhar em uma canção fora desse EP. 'Hold On' é a música que ele vem divulgando pelos programas de TV, mas recomendo que você confira o remix (e clipe) com Deepend. Bem melhor que a versão original.


Phillip Phillips | Cintia Milanez: Após três anos afastado dos palcos, Phillip Phillips retorna com o single 'Miles'. Vencedor da 11ª edição do American Idol passou por um longo processo judicial contra sua antiga gravadora o que levou esse período de hiato. Seu último álbum 'Behind The Light' foi lançado em 2014. Agora com o problema solucionado, ele divulgou nas redes sociais e explicou um pouco mais sobre o single. "'Miles' é sobre passar por mudanças, mas não estar sozinho enquanto isso está acontecendo. Sabendo que sempre há uma luz após o anoitecer. Esta foi uma jornada realmente interessante e aprendi muito pessoal e profissionalmente. Esta é uma nova época e estou entusiasmado. É uma coisa boa!" Com certeza vem álbum novo por aí.


Fifth Harmony | Wallessa Cardoso: Esse é o primeiro álbum da girlband com quatro integrantes após a saída de Camila Cabello, então elas resolveram inovar! Agora as meninas investiram em músicas e vídeos mais adultos e não economizaram na sensualidade. O último single lançado foi 'He Like That' e traz as meninas deitadas em uma "pilha humana" muito sensual enquanto no single anterior "Angel" as meninas soltaram a língua! Opinião pessoal: com a saída de Camila da banda os vocais se tornaram mais igualitários e, inicialmente, Camila está se saindo muito bem como artista solo.



O Nevoeiro | Desirée Soares: A série é do canal Spike, mas chegou ao Brasil pela Netflix. É a adaptação de um conto do Stephen King (tem um filme também, de 2007), e conta a história de um nevoeiro que cobre de repente uma cidade. Quem fica exposto ao nevoeiro acaba morrendo de alguma forma. A série prende bastante a atenção, com suspense e ação na maior parte do tempo. Além do mistério do nevoeiro tem a trama de cada personagem, fazendo você amar e/ou odiar eles.


Master of None | Lucio Pozzobon: Essa é uma série que me surpreende muito com seu texto e como conseguem desenvolver histórias paralelas tão fortes para os coadjuvantes. Se você gostou da primeira temporada de 'Master of None', as segunda está muito melhor! Principalmente porque ela não faz esforço para ser engraçada. Eles deixam o roteiro tão natural que você consegue vivenciar cada sentimento e situação.


Atypical | Desirée Soares: Essa série chegou na Netflix em Agosto, a trama conta a história de um garoto adolescente autista, tentando encontrar uma namorada. A mãe a princípio tenta fazer ele mudar de ideia, mas o pai e a irmã até o ajudam. A série fala de um assunto que não vemos abordar muito por aí, a socialização das pessoas autistas e a forma como ela encaram o mundo, mas de uma forma leve. São apenas oito episódios e eles tem curta duração. Perfeita para maratonar em um dia! O final da temporada deixou gancho para a ter uma segunda. Espero que seja renovada!


Unbreakable Kimmy Schmidt | Lucio Pozzobon: quanto mais essa série ganha temporadas, mais eu afirmo: está na hora do Titus ganhar sua série própria. Se não rolar série, pode ser um filme de Natal ou até um tipo de musical. Não é que Kimmy não seja mais protagonista, é que a personagem dela parece não ter mais tanta importância no contexto geral da série.


Chesapeake Shores | Cintia Milanez: A série está de volta com a sua 2ª temporada e agora com episódios semanais na Netflix. A familia O'Brien precisa lidar com algumas questões do passado, agora a matriarca da família volta a morar na cidade para se aproximar mais das filhas, Abby e Trace estão com dificuldades de conciliar o lado afetivo com o profissional e ainda precisam lidar com os ciúmes do ex marido de Abby. Já nos primeiros episódios podemos sentir que a família está passando por grande mudanças, novos desafios e novos amores.


Mr. Mercedes | Cintia Milanez: Essa é uma série baseada em um livro de Stephen King sobre um psicopata assassino que conduziu um Mercedes roubado através de uma multidão. O Detetive Bill Hodges (Brendan Gleeson, Harry Potter) pegou o caso antes de se aposentar e foi sua ruína. Ele nem chegou perto de pegar o suspeito, agora anos depois o próprio Mr. Mercedes entra em contato com ele e os dois começam um jogo bem tenso de caça, ambos sabem os riscos e Bill sente que é a chance de concluir o caso que mexeu com ele de uma forma que o levou a beira do colapso. Harry Treadaway (Penny Dreadful) caiu com perfeição para o papel de serial killer. E isso não é um spoiler, desde o começo sabemos quem são os jogadores, a grande questão é até onde isso vai levar. Qual o objetivo de Mr. Mercedes? A série aborda temas pesados e não é recomendado para todo o tipo de público. Stephen King é um dos produtores executivos da série.


Battlebots - Batalha de Robôs | Giovana Peinado: O programa mostra cada etapa do maior torneio de robôs do mundo. Equipes de competidores "geeks and freaks" de todo o mundo, entre eles desenvolvedores, engenheiros, programadores e amadores, comandam suas máquinas de guerra por controle remoto dentro de uma arena. Cada equipe é responsável por criar, construir e equipar seu robô para a batalha. As armas podem variar, mas cada luta vencida coloca o competidor mais próximo do prêmio final, a porca gigante. Não é uma "simples" batalha de força, envolve estratégia e claro, execução. O canal Discovery Turbo está reprisando a edição de 2016, vale a pena conferir.



Nosso canal no Youtube: Vocês viram que voltamos com vídeos semanais? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A