XOXO, Gossip Girl | 10 anos de Fofocas, Escândalos e Segredos

Hello, Upper East Siders! Gossip Girl here. Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's Elite. Difícil ac...


Hello, Upper East Siders! Gossip Girl here.
Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's Elite.
Difícil acreditar que já se passaram dez anos desde que ouvimos essas palavras pela primeira vez. Uma época onde smartphones ainda não eram tão presentes, mas o celular de flip era tão cobiçado quanto os Iphones de hoje em dia.

A Netflix também dava seus primeiros passos, as séries mais faladas do momento ainda eram 'Desperate Housewives', 'Lost' e 'C.S.I', redes sociais começavam a tomar conta da internet e da cultura POP, enquanto Donald Trump era conhecido apenas pelo reality 'The Apprentice' e Barack Obama dominava as pesquisas para ser o próximo presidente dos Estados Unidos.

Foi nesse cenário que alguns produtores, uma emissora que ainda estava renascendo e jovens atores deram início a uma série de televisão que surpreenderia a todos e conquistaria fãs pelo mundo inteiro. Esse era apenas o começo do fenômeno 'Gossip Girl'.

No entanto, antes de chegar à televisão, 'Gossip Girl' teve início nas páginas dos livros, escritos por Cecily von Ziegesar. O primeiro livro foi lançado em Abril de 2002 pela editora Little, Brown and Company. O sucesso foi tanto que dez sequências foram escritas pela autora, além de um prequel e dois spin offs, sendo eles 'The IT Girl' e 'Gossip Girl: The Carlyles'. No Brasil, a série foi publicada pelo Grupo Editorial Record. Os livros fizeram um enorme sucesso e sempre figuraram na lista dos mais vendidos no New York Times. Tanto sucesso logo chamou a atenção dos grandes estúdios de Hollywood.

A Warner Bros adquiriu os direitos para adaptar os livros para o cinema. Na época, rumores apontavam Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) como roteirista e produtora do projeto, enquanto Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) era a favorita do estúdio para interpretar uma das protagonistas. Quando a produção do filme não vingou, a Warner rapidamente pensou na possibilidade de uma série de TV e procurou os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage (ambos de 'The O.C.') para produzirem a série e trabalharem no roteiro.

Na época, 'The O.C.' já não entregava os índices de audiência vistos na primeira temporada e a FOX finalizou a série, após quatro bem-sucedidas temporadas. Embora Schwartz já estivesse trabalhando no piloto de 'Chuck' para a NBC e estava um pouco cético em trabalhar em outro drama adolescente, os livros logo o conquistaram.
Nós aprendemos muito [em The O.C.] e foi uma jornada de quatro anos bem louca que nós queríamos pegar e aplicar em algo novo, e nós estávamos realmente entusiasmados por fazer algo em Nova Iorque,  afirmou Schwartz.
A Warner Bros. Television achou que a jovem emissora The CW seria a casa perfeita para exibir a série. Até então, a emissora estava em seu primeiro ano, após a junção da The WB e da UPN, e apesar de já possuir alguns hits vindos das outras emissoras como 'Supernatural', 'Smallville' e 'Todo Mundo Odeia o Chris', outros rumores já apontavam que a atual temporada de 'Gilmore Girls' seria a última e logo depois 'Veronica Mars' foi brutalmente cancelada. Dawn Ostroff, presidente do canal na época, ainda procurava uma identidade para o canal.
Nós sabíamos que precisávamos do show definitivo. Você meio que precisa pegar o vento às suas costas. Você deve realmente pegar algo que está no estilo de vida das pessoas, e que irá fazer elas se importarem com isso de um modo que se torne uma conexão emocional. E era ainda mais difícil para nós, porque estávamos indo atrás de um público mais jovem.
Foi a tempestade perfeita: uma franquia popular, uma equipe criativa de sucesso e uma nova emissora. O sinal verde foi apenas uma formalidade, mas em janeiro de 2007, Schwartz e Savage já estavam a todo vapor na produção da série.


O próximo passo era escalar o elenco perfeito, uma tarefa nada fácil, considerando que os livros já possuíam inúmeros fãs que não deixariam de expressar suas opiniões online. Em fevereiro de 2007, Blake Lively (Quatro Amigas e um Jeans Viajante) e Leighton Meester (Veronica Mars/House) foram as primeiras a serem escaladas como as protagonistas Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, respectivamente. Logo depois, Penn Badgley (Todas Contra John) foi escalado como Dan Humphrey.

Em março, Taylor Momsen (O Grinch), Chace Crawford (O Pacto), Kelly Rutherford (Melrose Place), e Connor Paolo (Alexandre) foram escalados como Jenny Humphrey, Nate Archibald, Lilly Van der Woodsen e Eric Van Der Woodsen, respectivamente. Florencia Lozano (One Life to Live) foi escalada como Eleanor Waldorf, mas participou apenas do episódio Piloto e foi substituída por Margaret Colin (Independence Day) nos episódios seguintes. Em abril, Ed Westick (Invasão de Domicílio) e Matthew Settle (Band of Brothers) foram escalados como Chuck Bass e Rufus Humphrey, respectivamente.

Após as filmagens do Piloto, a série recebeu sinal verde para sua 1ª temporada durante o up-front da The CW para a programação 2007/2008. No evento foi confirmado que Kristen Bell (Veronica Mars) foi escalada como a personagem título e iria narrar os episódios da série. Ainda no início da temporada, Jessica Szohr foi escalada como Vanessa Abrams e logo foi promovida ao elenco regular.


Entre o processo em achar os atores perfeitos, Schwartz e Savage chegaram a verificar comentários onde vários fãs já apontavam que Lively seria perfeita para interpretar Serena. A mesma chegou a recusar o papel, pois pretendia começar uma faculdade, mas foi convencida a fazer os testes, e o resto é história. Meester também encantou os produtores logo no começo. Schwartz lembrou da audição de Meester, e sua determinação em conseguir o papel, vividamente:
Ela era engraçada, e muito esperta e um pouco vulnerável. Só havia um problema: ela era loira. E Blake era loira, obviamente; Serena precisava ser loira. Então, [Leighton] foi até a pia e pintou o cabelo. Ela conseguiu o papel ali.
Lively disse, francamente, que estava com medo da atenção que estava por vir.
Eu realmente sou uma pessoa muito tímida e a ideia de perder meu anonimato foi algo que me assustou [...] Me lembro de dizer quando li esse roteiro: 'Quem fizer isso não irá poder sair de casa novamente e ser o mesmo de antes. Você poderia dizer que era um fenômeno cultural. Isso foi excitante e muito assustador'. 
Meester, que fez o teste para interpretar Serena inicialmente e disse aos produtores que se encaixava melhor como Blair, foi um pouco mais crua ao refletir sobre o começo do projeto.
Eu acho que foi apenas mais uma audição normal e típica da temporada de pilotos. Eu fiz uma audição, e depois outra e depois fizemos um teste de tela com todos. E então, foi isso. Eu não sei. Eu consegui.
No "precipício" que prometeu ser uma grande fama, o texano Crawford e o jovem britânico Westwick que estava nos Estados Unidos com um visto de trabalho, decidiram morar juntos em um apartamento de dois quartos em Chelsea. Savage e Schwartz disseram que eram inflexíveis sobre a escalação de Westick, pois a emissora insistia que eles escolhessem um “reserva” caso sua situação com o visto não fosse solucionada, mas a dupla recusou.

Antes da estreia da série, mas depois que o elenco tinha sido anunciado, Westwick e Crawford já estavam se arriscando na natureza. Ambos foram a um show da banda Arctic Monkeys onde eles viram o que o futuro iria trazer para os dois.
Havia essas garotas chegando até nós, elas estavam animadas sobre a série: ‘Ah, nós amamos os livros’; [Ed e eu] continuamos olhando um para o outro como uma expressão como "Que merda, cara", afirmou Crawford.

Em 19 de setembro de 2007, a série finalmente estreou e conseguiu boas críticas de veículos especializados como Variety, The Washington Post, San Francisco Chronicle e The Boston Globe, e devido ao sucesso dos livros, foi considerada umas das novas séries mais esperadas da temporada, apesar de algumas liberdades criativas em comparação ao material original. Outros críticos não hesitaram em descrever a série como o mais novo guilty pleasure do momento.

Apesar disso, outros críticos já apontavam como a série poderia ser um mal exemplo para adolescentes, devido ao abuso de drogas e álcool, e as frequentes cenas de sexo. 'Gossip Girl' teve grandes problemas com o 'Parents Television Council', um grupo que proclama quais programas de televisão são apropriados ou não para crianças e adolescentes. O grupo não possui o poder de tirar um programa do ar, mas suas críticas podem influenciar alguns pais.

O grupo certamente não gostou nada do episódio onde três personagens participam de um ménage à trois, mas isso só incentivou a emissora a estender tais cenas por dois episódios. Em uma estratégia ousada, os pôsteres e trailers de divulgação da segunda temporada destacavam todas as críticas negativas de veículos como San Diego Union-Tribune, Boston Herald e até mesmo do Parents Television Council. Frases como "Every Parent's Nightmare" (O Pesadelo de todos os Pais), "Mind-Blowingly Inappropriate" (Chocante de tão Inapropriado) e "A Nasty Piece of Work" (Uma peça de trabalho desagradável) foram algumas dessas frases. Apesar de polêmica, a campanha se mostrou bem sucedida, afinal chamou a atenção do público alvo da série.


Hoje, Dawn Ostroff diz que a série foi essencialmente para a The CW o que 'House of Cards' foi para a Netflix - a série que chegou para representar uma emissora inteira. Enquanto Schwartz e Savage conseguiram uma forte audiência durante o outono, foi na primavera de 2008 que a série realmente superou as mais otimistas expectativas, em parte graças a greve dos roteiristas.
A The CW não tinha como exibir game shows ou muitos reality shows, 'Gossip Girl' era tudo que eles tinham. Eles continuaram exibindo reprises da série durante a greve e cada vez mais pessoas estavam assistindo", disse Schwartz
Quando os roteiristas voltaram ao trabalho para escrever uma nova leva de episódios pós-greve, "as pessoas já conheciam a série", afirmou Joshua Safran, produtor-executivo da série. Com a greve, a temporada de estreia, que inicialmente teria 22 episódios, teve apenas 18. Foi a partir desse momento que os sets de gravação da série se encheram de paparazzi, mas ninguém imaginava que os fãs acabariam dando mais trabalho, e então tiveram que aumentar a segurança do elenco e da equipe.

A série foi exibida em 197 países e estreou em uma época onde as pessoas começavam a deixar de conferir programas ao vivo na TV, e dispositivos como DVRs só cresciam, assim como os downloads ilegais. 'Gossip Girl' sempre figurou na lista das séries mais pirateadas, principalmente em países como a França, China e Brasil. Mas a venda dos episódios no iTunes e na Amazon também sempre foram extremamente altas. Ostroff declarou:
A série possui um lugar especial na cultura POP e na sociedade onde as pessoas realmente se lembram de tudo em torno desses personagens, ou onde estavam ou o que estavam fazendo, enquanto assistiam os episódios.

Após a primeira temporada, o segundo ano da série atraiu uma audiência mais alta e melhores críticas. A terceira temporada viu a audiência ao vivo cair um pouco, algo que só piorou nos anos seguintes, mas a série sempre figurou em primeiro lugar nas vendas online, superando séries como The Big Bang Theory, Fringe e The Vampire Diaries.

No Brasil, a série começou a ser exibida pelo Warner Channel, mas depois foi transferida para o canal Glitz, ambos do grupo Turner. Na TV aberta, a primeira temporada chegou a ser exibida pelo SBT em horário nobre, mas quando a audiência não agradou, a emissora de Silvio Santos colocou a série nas madrugadas.


Em 2009, a The CW cogitou produzir um spin-off que se passaria na Los Angeles dos anos oitenta e focaria na adolescência de Lilly Rhodes, e sua relação com a irmã Carol Rhodes. Um "backdoor pilot" foi produzido e exibido durante a segunda temporada da série original. O título provisório era "Valley Girls".

Brittany Snow e Krysten Ritter seriam as protagonistas, enquanto Andrew McCarthy (Lipstick Jungle), Matt Barr (One Tree Hill), Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha), Ryan Hansen (Veronica Mars) e Cynthia Watros (Lost) completavam o elenco. Apesar de uma boa recepção por parte dos fãs, o projeto foi engavetado pela The CW.

Assim como The O.C., a trilha sonora de 'Gossip Girl' sempre se destacou, apostando em hits do momento como Rihanna, Sia, Lady Gaga, Adele, entre outros, mas também em bandas e artistas indie como Florence and the Machine, Phantom Planet, The Ting Tings, The Pierces e muitos outros.

Muitas músicas ganharam notoriedade ao serem exibidas em cenas marcantes entre as temporadas, e muitos chegaram a participar da série. Em 2008, com a estreia da Segunda Temporada, a Atlantic Recods lançou OMFGG (Original Music Featured on Gossip Girl) - Volume 1, incluindo bandas como The Kills, The Virgins, Junkie XL, entre outros. Leighton Meester também chegou a ter alguns singles como parte da trilha, assim como a banda The Pretty Reckless, de Taylor Momsen.


A moda também sempre foi algo muito presente, os personagens sempre vestiam as melhores grifes, e criaram muitas tendências. Os arquinhos de Blair, a echarpe de Chuck, até mesmo as camisas xadrez de Dan, ou a peça de roupa mais simples que Serena usasse em cena. Eric Daman, antigo assistente de Patricia Field em Sex and the City, foi o principal figurinista durante toda a série.
Desde do início ficou muito claro que queríamos um estilo internacional na série", afirmou Daman.
Em meados da Segunda Temporada, vários designers estavam querendo fazer parte da série, afinal, eles queriam suas peças em Blake ou Leighton. O modo como Serena penteava o cabelo também chamou atenção, se comparando diretamente com o icônico corte de cabelo de Jennifer Aniston em Friends.

Um artigo do New York Times afirmou que varejistas, estilistas e consultores de tendências diziam que 'Gossip Girl' é a maior influência sobre como jovens mulheres gastam seu dinheiro. Um diretor da loja de departamentos Bloomingdale's explicou que a série teve uma profunda influência no varejo.

O elenco figurou na capa de grandes revistas como New York Magazine, Rolling Stone, People, Nylon, TV Guide, New York Post, VOGUE, Out Magazine, Details e Entertainment Weekly, durante os seis anos que a série permaneceu no ar.


Assim como qualquer drama adolescente, os casais tinham um grande impacto nos fãs e até hoje é possível encontrar discussões online sobre Derena (Serena e Dan), Narena (Serena e Nate), Natessa (Nate e Vanessa), Danessa (Dan e Vanessa), Nair (Blair e Nate), Dair (Blair e Dan), e claro, um dos casais mais amados e importantes da série, Chair (Blair e Chuck), que muitas vezes recebia mais atenção que todos os outros casais, personagens e storylines. E antes de jovens brigando por #TeamEdward ou #TeamJacob, muitos se dividiam apenas por #TeamBlair ou #TeamSerena. Lembrando que hashtags não eram assim tão populares nessa época, mas já começavam a dar seus passos no Twitter.


Durante sua trajetória, 'Gossip Girl' também teve uma lista invejável de participações especiais, incluindo Hilary Duff (Younger) como Olivia Burke, Willa Holland (The O.C.) como Agnes Andrews, Katie Cassidy (Arrow) como Juliet Sharp, Ella Rae Peck (Deception) como Lola Rhodes, Elizabeth Hurley (The Royals) como Diana Payne, Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil) como Carter Baizen, Kevin Zegers (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) como Damien Dalgaard, JoAnna Garcia Swisher (Once Upon a Time) como Bree Buckley, Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) como Eva Coupeau, Robert John Burke (Oz) como Bart Bass, Desmond Harrington (Dexter) como Jack Bass, William Baldwin (Parenthood) como William Van der Woodsen, Dreama Walker (Apartment 23) como Hazel Williams, Wallace Shawn (The L Word) como Cyrus Rose, Caroline Lagerfelt (Gotham) como Cece Rhodes, e as já citadas Krysten Ritter (Jessica Jones) como Carol Rhodes e Brittany Snow (A Escolha Perfeita) como a jovem Lilly Rhodes.

Menções honrosas para Tyra Banks (Halloween - Ressurreição), Tika Sumpter (Sparkle: O Brilho de uma Estrela), Aaron Tveit (Graceland) , John Patrick Amedori (Efeito Borboleta), Brian J. Smith (Sense8), Mädchen Amick (Riverdale), John Shea (Lois & Clark: The New Adventures of Superman), Armie Hammer (O Agente da UNCLE), Barry Watson (Tentação Fatal), Rachel Bilson (Hart of Dixie), além de personalidades como Rachel Zoe, Tim Gunn, Tinsley Mortimer, Lady Gaga, David O. Russell, Ivanka Trump, Jared Kushner, entre outros.


Mas entre todas as participações especiais, Michelle Trachtenberg (Sonhos no Gelo), certamente foi a que mais de destacou como a vilã Georgina Sparks. O papel havia sido oferecido para Mischa Barton (The O.C.), mas após sua recusa, Trachtenberg agarrou o papel com unhas e dentes e integrou uma das melhores atuações de sua carreira. Apesar de sua vilania, a personagem logo se tornou favorita dos fãs e os roteiristas faziam questão de trazê-la de volta em todas as temporadas.

Além dela, Zuzanna Szadkowski (Girls) interpretou Dorota Kishlovsky, a empregada dos Waldorf. A personagem também caiu nas graças dos fãs e teve presença garantida em todas as temporadas. A personagem inclusive ganhou uma websérie para chamar de sua. "Chasing Dorota" teve seis websódios disponibilizados no site da The CW e também figura entre os extras dos DVDs da série.

'Gossip Girl' teve seis temporadas e exibiu 121 episódios ao total, apesar de algumas storylines duvidosas, a série sempre manteve seus fãs fiéis e interesse internacional, algo sempre positivo para a The CW. Ao longo de sua exibição, a série ganhou 18 prêmios no Teen Choice Awards, em várias categorias, Ed Westick ganhou um Young Hollywood Awards, e a série também recebeu quatro indicações ao People’s Choice Awards.

Como a maioria das séries, 'Gossip Girl' também enfrentou baixas no elenco. Ao fim de sua 3ª temporada, Taylor Momsen deixou o elenco fixo e participou de apenas quatro episódios do ano seguinte, para se concentrar em sua carreira musical com a banda The Pretty Reckless. Jessica Szohr e Connor Paolo deixaram a série ao fim da 4ª temporada. Os três retornaram para o último episódio da série. Com a saída dos três, Kaylee DeFer (The Mountain) foi promovida ao elenco fixo da série com a personagem Ivy Dickens, após uma participação de cinco episódios na 4ª temporada.


A série teve um grande impacto na cultura POP em geral. Se não fosse o sucesso de 'Gossip Girl', talvez a The CW nunca tivesse dado sinal verde para a produção de '90210' ou 'The Carrie Diaries' e ABC Family (Atual FreeForm) nunca teria acreditado no potencial de 'Pretty Little Liars'.

'Gossip Girl' também incentivou outras grandes produções a filmar em Nova York, gerando empregos e aumentando turistas. Assim, quando a série atingiu seu 100º episódio, o prefeito da cidade, Michael Bloomberg visitou as gravações e proclamou o dia 26 de janeiro de 2012 como o "Gossip Girl Day", citando como a série influenciou a cultura e a economia da cidade. Nenhuma outra série havia causando tanto impacto em Nova York desde 'Sex And The City', ao mostrar um lado mais romântico da cidade que nunca dorme, e não crimes e faixas amarelas de polícia.

Mas a série não limitou suas locações apenas em Manhattan ou Brooklyn. Na segunda temporada, os dois primeiros episódios foram filmados em East Hampton. Em uma das ideias mais ousadas e corajosas dos produtores, a 4ª temporada teve cenas rodadas em Paris, enquanto a 5ª temporada escolheu Los Angeles para o inicio da temporada. Até Poughkeepsie serviu de locação para um casamento no episódio de estreia da 6ª e última temporada.


'Gossip Girl' também chegou a ser adaptada em outros países. A versão da Turquia recebeu o título de 'Küçük Sırlar' (Little Secrets), foi exibida em em 2010, teve duas temporadas e 55 episódios. Uma versão mexicana foi produzida por Pedro Torres e recebeu o título de 'Gossip Girl: Acapulco', foi exibida pela Televisa em 2013 e durou apenas uma temporada com 25 episódios. Em 2015, 'Gossip Girl: Thailand' estreou na Tailândia e também durou apenas uma temporada com 18 episódios. Uma versão chinesa também estava nos planos da Warner, mas não se sabe se realmente irá sair do papel.

Hoje, mesmo tendo seu último episódio exibido em dezembro de 2012, a série se mantém viva no coração de vários fãs e conquista novos fãs todos os dias já que todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e também foram disponibilizadas em DVD e são facilmente encontradas em lojas especializadas como Saraiva, Livraria Cultura e Submarino.


Em uma época onde cada vez mais séries estão retornando, como 'Arquivo X', 'Full House', 'Gilmore Girls', 'Will & Grace', 'Prison Break' e outras, todos os anos a internet é inundada de rumores sobre um possível retorno de 'Gossip Girl'. Em entrevista para a Vanity Fair, elenco e produtores comentaram sobre continuar a franquia. Lively declarou
É claro, estou aberta a tudo que é bom, isso é interessante, e meio que é necessário… Eu imagino que todos nós [consideramos isso]. Eu não posso falar por todos os outros, mas todos devemos muito a essa série, e seria bobo não reconhecer isso.
Por exceção de Lively, os outros membros do elenco tiveram problemas para encontrar papéis em filmes desde que a série foi encerrada. Já Meester declarou
Sim, eu realmente não ouvi nada sobre isso… Eu acho que apenas uns ajustes e arranjos aqui e ali, mas é difícil. Se todos topassem retornar e fosse o momento certo, você sabe? Eu não quero dizer 'Não, nunca'.
Schwartz e Savage disseram que poderiam ser persuadidos [para rever o mundo de 'Gossip Girl'] se houvesse novas histórias para contar. A New Line brevemente flertou com a produção de uma “nova versão” da franquia como um filme, embora não tenha seguindo em frente.

É incerto se teremos ou não algo inédito em relação a 'Gossip Girl' no futuro, mas é inegável que a série se tornou um dos dramas adolescentes mais influentes da década, conquistando crítica e uma legião de fãs que foi definida por esses personagens, por essas histórias, por esse tão sonhado estilo de vida.
Until There, You Know You Love Me… XOXO
Gossip Girl

COMENTÁRIOS

Nome

 Divulgação #EuIndico 11 de setembro 12 Monkeys 13 Reasons Why 1994 1999 2004 2011 2012 2013 2014 2015 2016 24 Horas 3% 3OH!3 50 Tons de Cinza A Bela e A Fera A Crus de Jenuário A Culpa é das Estrelas A Entediante Vida de Morte Crens A Great Big World A Separação A to Z A.G. Howard A&E ABC ABC Family Abominação Academy of Country Music Awards Ação ACMs Adam Hagenbuch Adam Sandler Adaptações Adele Adotada Adrien Brody Agent Carter Agents of S.H.I.E.L.D. Al Calderon Alessia Cara Alex & Sierra Alex Newell Alexz Johnson Alfonso Herrera Alice Caymmi Alicia Keys Aline Whirley Alinne Rosa Alpha Filmes Aly & AJ Amanda Brecker Amandla Stenberg amanita design Amazon Amazon Originals Amazon Prime AMC America's Got Talent American Horror Story American Idol American Music Awards Aml Ameen Amy Lee Amy Schumer Amy Winehouse Ana Paula Barbi Anahí Ananda Miranda Anavitoria Anderson Henrique Andi Mack Andre Zanki Cordenonsi Andrea Cremer Andrea Faustini Andrea Killmore Andrew Garfield Andrew Smith Android Andy Weir Angela Brandão Animação Animais Fantásticos e onde Habitam Anime Anitta Aniversário Anna Anthropy Anna Muylaert Anne Bishop Anne Frank Anne Hathaway Anne Rice Anneliese van der Pool Anos 80 Anos 90 Anos Incríveis Antoine Laurain Anton Powers Aplicativos APSresponde Arcade Fire Are You The One Ariana Grande Arquivo X Arrow Arrow Benjamin Arthur Aguiar Arthur de Faria Artur Xexéo As Crônicas de Nárnia As Meninas Superpoderosas As Patricinhas de Beverly Hills As Visões da Raven Ashley Tisdale Ashton Kutcher Astral Cultural Athena Livraria Atlantic Records Atriz Atualização Musical Semanal Atypical Audible Audience Audra Mae Audrey Hepburn Augusto Passos Austin Mahone Autores Ava Dellaira Avec Editora Aventura Avicii Avisos Avril Lavigne AXN Azealia Banks Babi Dewet BAFTA Baiana System Bake Off Brasil Mão Na Massa Ballers Band Banda UÓ Bangerz Tour Barão Vermelho Bastidores Bastille Batalha dos Confeiteiros Batman BBC BBC Radio 1 BBC Radio 1's Teen Awards Bea Miller Beauty and the Beast Bebe Rexha Becky Albertalli‏ Belinda Bella Andre Bella Thorne Bellamore Bem Vindos Ben Foster Ben Rogers Ben Stiller Bento de Luca Bernardo Falcone BET Betty White Betty Who Between Beyoncé BGS Biel Bienal do Livro de São Paulo Bienal do Livro Rio Big Brother Big Time Rush Bilheteria Bill Murray Billboard Billboard Music Awards Billy Ray Cyrus Biografia Biônica Filmes Birdy Björk Black Box Black Mirror Black-ish Blake Crouch blendo games Blindspot Blog Bloomsbury Blu-ray Blu-ray News Bob Esponja Boggie bohemia interactive Bolo Bon Jovi Book Trailer BookCon Books On The Underground BookTour Boomerang botanicula Boyce Avenue Bradley Cooper Brandon Flowers Brandon Sanderson Brandy Brasil Brasil Comic Con Brasil Game Show Bretz Filmes Bridget Jones Bridgit Mendler Brilhante Vitória Brit Awards Britney Spears Broadway Brody Dalle Bruce Springsteen Bruna Fontes Bruno Mars Bruno Miranda Bryan Lee O'Malley Bubarim Buddy Valastro Bugipack Bullying C.S. Lewis C&A Caça-Fantasmas Caçadores de Trolls Caetano Veloso Caitlín R. Kiernan Cake Boss Calendário Cali & El Dandee Califórnia Filmes Calvin Harris Camila Cabello Camila Fremder Campanha Canadá Canal Bis Canal Brasil Candace Bushnell Candace Cameron Capital FM Caramel Caravana no Ar Carina Rissi Carlito Olivero Carlos Vives Carly Pope Carly Rae Jepsen Carnaval Carolina Ito Caroline Carlson Carrie Underwood Carrossel Cartoon Network Caspar Lee Cassandra Clare Cassell Illustrated Castle Rock Catarse Cate Blanchett Catfish and the Bottlemen Cazuza CBS CCXP CD Cecelia Ahern Cedric Gervais Céu Chapolin Charles Gavin Charles M. Schulz Charlie Puth Charlie XCX Chaves CHCH Cheat Codes Chelsea Handler Chesapeake Shores Chiado Editora Chicago Med Chico Chico Chlöe Howl Chris Brown Chris Colfer Chris Lane Chris Melo Chris Pine Chris Pratt Christian Figueiredo De Caldas Christiane F. Christina Aguilera Christine Riccio Christmas Christopher Kastensmidt Christopher von Uckermann Chuck Wendig Chucky Cidade dos etéreos Cinderela Cineart Filmes Cinema Cinema Nacional Cinépolis City Claire Forlaine Clara Averbuck Clarice Falcão Clarice Freire Clarissa Sabe Tudo Classicline Claudia Leitte Clipes Clube Box Clube do Livro Clube Filmes Clueless CNCO Coachella Cobertura Coca-Cola Colbie Caillat Coldplay Colin Firth Colleen Evans Colleen Hoover Colleen Houck College 11 Collen Hoover Colson Whitehead Columbia Records Comédia Comic Con Comic Con Experience ComicCon RS Como eu era antes de você Companhia das Letras Compartilhando Compras Comunicado Concurso Cone Crew Connor Franta Conor Maynard Constantine Corin Martin Cory Lee Costanza Pascolato Cover Covers Coyote Theory Cozinha em Guerra CQC Crackle Crepúsculo criatividade Criminal Minds Criminal Minds: Beyond Borders Cris D’Amato Crítica Crítica Nude Critics' Choice Movie Awards Crônica Crunchyroll CTV Cuckoo Culinária Cult Cultura Curta-metragem CW Cyberbullying D23 EXPO Daddy Yankee Daft Punk Dakota Johnson Damien Chazelle Dan Brown Dan Gemeinhart Dani Calabresa Daniel Filho Daniel Radcliffe Daniela Cicarelli Danilo Leonardi Danny Boyle Danny L Harle Dark Universe Darkside Books darksiders Dating Rules from My Future Self Dave Grohl David Bowie David Eddings David Guetta David Levithan David Lloyd David Nicholls David S. Goyer David Tennant dayz DC Comics Deadpool Dear Esther Debbie Macomber Decoração Degrassi Delacorte Press Delírios de Consumo Delírios de Consumo PROMOÇÃO Demi Lovato Demi Moore Demolidor Denise Fraga Desapega Descendentes Designated Survivor Desventuras em Série Deuses do Egito Dev Patel Devious Maids Di Ferrero Dia do Quadrinho Independente Diamond Films Diário de Santa Maria Dicas Dicas do Mês Didi Diego Boneta Digimon Diplo Discovery Home & Health Disney Disney Channel Disney Channel Original Movie Disney XD Divergente Divorce Divulgação DJ Earworm DJ Tubarão DNCE Doctor Who Documentário Dolly Parton Domingos Montagner Don't Trust the B---- in Apartment 23 Dos livros para as telas Douglas Adams Doutor Estranho Downtown Filmes Dragon Ball Dragon Ball Z Drake Drake & Josh Drake Bell Drama Dream Team do Passinho DreamWorks Drew Barrymore Drew Sidora Drive Dubsmash Duca Leindecker Duduzinho Duffy Dulce Maria Duplo Sentido Editorial DVD dys4ia É o Tchan E! Entertainment Television E. L. James E4 eBook Ed Sheeran Edgar Vivar Edições BestBolso Edições SM Editora 34 Editora 7Letras Editora Agir Editora Aleph Editora Alfaguara Editora Arqueiro Editora Ática Editora Belas-Letras Editora Benvirá Editora Bertrand Brasil Editora BestSeller Editora Buriti Editora Casa da Palavra Editora Conrad Editora Devir Editora Draco Editora Ediouro Editora FTD Editora Garcia Edizioni Editora Generale Editora Gutenberg Editora Harper Collins Brasil Editora iD Editora Intrínseca Editora JBC Editora LePM Editora Leya Editora Literata Editora Lua de Papel Editora Martins Fontes Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora nVersos Editora Objetiva Editora Panda Books Editora Paralela Editora Parceira Editora Penalux Editora Planeta Editora Record Editora Rocco Editora Saída de Emergência Editora Salvat Brasil Editora Seguinte Editora Seoman Editora Sextante Editora Subtítulo Editora Underworld Editora Valentina Editora Vermelho Marinho Editora Wish Edmundo Cardoso Edward Gross Ego Kill Talent Electra Woman & Dyna Girl Eliana Eliane Brum Eliza Doolittle Elizabeth Gilbert Elizabeth Scott Elle King Elle S. Ellen DeGeneres Ellie Goulding Ellona Santiago Elton John Elvis Presley EMA Emblem3 Emicida Emilio Orciolo Netto Emily Blunt Emily Osment Eminem Emma Donoghue Emma Roberts Emma Stone Emma Watson Emmy Awards Enrique Iglesias Enrolados Entertainment Weekly Entrevista Enzo Romani Epic Reads Epic Records Equipe Eros Ramazzotti Escobar Nogueira ESPN Films Esporte Esquadrão Suicida Esqueça Um Livro Esqueceram de Mim Estreia Estreias ETC Eu fui Eu Indico Evan Daugherty Evanescence Evento Ezekiel Boone Fabi Bang Fabio Stassi Fábrica 231 Fábrica de Estrelas Facebook Fall Out Boy Fallen Family Channel Family Guy Famous In Love Fantasia Fantine Tó Far From Alaska Favoritos do Mês Fear The Walking Dead Fefê Torquato Feira do Livro Felicity Jones Felipe Andreoli Felipe Castilho Feminismo Fernanda Lima Fernanda Montenegro Fernanda Paes Leme Fernando Aguzzoli Fernando Deeplick Fernando Martins Fernando Sabino Festival Fetty Wap Ficção-Científica Fifth Harmony Filipe Catto Filipe Ret Film&Arts Filme Filme para TV Filmes Fitz and the Tantrums FKA twigs Fleur East FML Pepper Focus Filmes Foo Fighters For Honor Foster The People Foto FOX Fox Action FOX Life FOX Premium Framboesa de Ouro Fran Guarnieri Frank Miller Fred Elboni Freddie Prince Jr. Freeform French Montana Frequency Fresh Off the Boat Fresno Friends Frio Frozen Full House Fuller House Fun. Funko FX G-Eazy Gabily Gabrielle Charbonnet Gaby Amarantos Galera Record Game of Thrones Games Garbage Garota Exemplar Garry Marshall Gary Barlow Gary Whitta Gavin DeGraw Gayle Forman George Clooney Geração Editorial geringonça Get Glue Gifs Gil Birmingham Gillian Flynn Gilmore Girls Giorgio Moroder Giovanna Ewbank Girl Meets World Girl Online Girlboss Girls Girls In The House Gisele Bündchen Glee Globo Globo Alt Globo de Ouro Globo Filmes Globo Livros Gloria Estefan GNT Go On Goodreads Gossip Girl Gotham Grace Davies Grace Helbig Grace VanderWaal Grammy Grand Theft Auto Grandfathered Graphic MSP gravity bone Great News Green Day Grey's Anatomy Griffin Peterson Grupo Editorial Arwen Grupo Editorial Autêntica Grupo Editorial Record GTA Guardiões da Galáxia Guardiões de Galáxia Guerra dos Tronos Guilherme de Souza Gustavo Ávila Gustavo Fagundes GVT H. G. Wells H&M H2O Films Hailee Steinfeld Haim Hallmark Channel Halloween Hangout Hannah Hart Hannah Montana Hanson Happy Madison Productions HarperCollins Brasil Harrison Ford Harry Potter Harry Potter And The Cursed Child Harry Styles HBO HBO Family Hebe Camargo Helen Fielding Hellcats Herby Hércules Hey Arnold High School Musical Hilary Duff Hillary Clinton Hobbie Stuart Hollywood Records Homem-Aranha Homem-Formiga Hoodie Allen Hossein Amini Hotel Marigold How To Get Away With Murder HQ Hugh Jackman Hulu Humor Huntley Fitzpatrick Idina Menzel Iggy Azalea iHeartRadio Music Awards Illy Imã Editorial Imã Motor Imagem Filmes IMAX Imovision In The Zone Ingrid Guimarães Insecure Instagram Instant Star Insurgente Internet Interscope Intrínseca inverno iOS Iris Figueiredo Irmã ao Quadrado Irvine Welsh Isabel Moustakas Isis Valverde Island Records Issa Rae ITV Ivete Sangalo IZA iZombie J Balvin J-Rock J.K Rowling Jack Johnson Jacob Tremblay James Arthur James Bay James Blunt James Corden James Dashner James Franco James Gunn James Maslow James Patterson Jamie Clayton Jamie Dornan Jamie Lynn Spears Jamie McGuire Jamz Jana Rosa Janaína Cecin Jane The Virgin Janelle Monáe Jão Jason Chen Jason Earles Jason Mraz Jay Asher Jay-Z Jeff Bridges Jeff Gutt Jeniffer Nascimento Jennel Garcia Jennette McCurdy Jennifer Brown Jennifer Hudson Jennifer L. Armentrout Jennifer Lawrence Jennifer Lopez Jennifer Niven Jenny Han Jeremih Jessica Jones Jessica Spotswood Jessie J. Jhama Jiang Pu Jillionaire Jim Kay Jimmy Eat World Jimmy Fallon Jimmy Kimmel Joachim Meyerhoff Joakim Zander Jodi Meadows Joe Hill Joe Jonas Joe Sugg Joël Dicker Joelle Jogos Olímpicos Jogos Vorazes John Boyne John Green John Lee Hancock John Legend John Mayer John Newman John Stamos John Verdon Johnny Depp JoJo Jojo Moyes Jonah Hill Jonas Brothers Jornada nas Estrelas Jornalistas Jory John José Padilha Josh Cooley Josh Levi Josh Malerman Josh Peck Joss Stone JoutJout Juacas Juanjo Sáez Júlia Albertin Júlia Braga Julia Roberts Julia Vargas Júlia Vargas Julie Buxbaum Jullie Juno Awards Jurassic Park Just Dance Justiceiro Justin Bieber Justin Timberlake Kaiydo Kanye West Karen Soarele Karin Hills Karmin Karol Conka Katarina Bivald Kate Hudson Kate Winslet Katherine Applegate Katherine Tegen Books Kathryn Stockett Katy B Katy Perry Keanu Reeves Keeping Up With the Kardashians Kéfera Buchmann Keith Donohue Keke Palmer Kelly Clarkson Kelly Fremon Craig Kelly Rowland Kentö Keri Smith Kesha Kevin Bacon Kevin Cornell Kevin Davy Kevin Hearne Khalid Khaya Cohen Kick-Ass Kids Choice Awards Kiera Cass Kiesza Kim Kardashian Kimberly Brubaker Bradley Kindle Kingsland Road Klara Castanho klei entertainment Kody Keplinger KondZilla KONGOS Kristen Bell Kristen Wiig Kristin Chenoweth Krysten Ritter Kurt Cobain Kyle Massey Kylie Jenner Kylie Minogue L. Frank Baum L&PM Editores La Banda La La Land: Cantando Estações Labrinth Lady Antebellum Lady Gaga Lady Night Lana Del Rey Lançamento Lançamentos Lara Marie Schoenhals Larissa Manoela Laura Pausini Lauren Kate Lea Michele Leandro Buenno Leandro Schulai Lee DeWyze Legendary Legends Of Tomorrow LEGO Leitura no Vagão Lellezinha Lemony Snicket Lena Dunham Lendas do Templo Perdido Leo Matsuda LeoAna Leona Lewis Leonardo Di Caprio Leonardo DiCaprio Leoti Lereby Leslie Mann Leticia Wierzchowski Lettícia Lexa Lia Clark Liam Payne Liane Moriarty Lifetime Lil Mama Lily Allen Lily Blake Lindsay Lohan Lindsey Stirling Liniker e os Caramelows Lionsgate Lisa McMann Lisa Papademetriou Lissah Martins Little Big Town Little Mix Liv e Maddie Livros Lloyd Macey Logic LogoTV Lois Lowry Lollapalooza London Film School Looking Lost Lote 42 Louisa Johnson Lovesick Lu Piras Luan Santana Lucão Lucas Cândido Brandão Lucas Film Luciane Rangel Lucifer Lucky Ladies Lucy Hale Ludmilla Luis Fonsi Luiz Villaça Luiza Trigo Luke Cage Lupa Filmes Lupita Nyong'o lyric video M. Night Shyamalan mac Mac Barnett Machado de Assis Machine Gun Kelly Mad Max Maddie & Tae Madeleine Wickham Madonna Magic! Magnifica 70 Maia Mitchell Mais vendidos MaisGibis Maite Perroni Major Lazer Malala Malena Malhação Mandy Porto Manfelos Mangá Manu Gavassi Marcadores de Página Marcele Cambeses Marcelo Canellas Marcelo Falcão Marcia Fernandes Márcio Garcia Marcos Piangers Mare Soares Mares Filmes Maria Eugênia Suconic Maria Flor Mariah Carey Marie Kondo Marília Gabriela Marilu Beer Marina And The Diamonds Marina Person Marjane Sartrapi Marjorie Estiano Mark A. Altman Mark Lanegan Mark Millar mark of the ninja Markus Zusak Maroon 5 Marvel Mary E. Pearson Mary J. Blige Mary Kubica Masha e o Urso MasterChef Matheus & Kauan Matt Terry Matt Wertz Matthew Mather Matthew Quick Maurício de Sousa Mauricio de Souza Maurício Gomyde Maurício Meirelles Max Joseph Max Schneider Maze Runner MC Beyoncé MC Delano MC Guimê MC Livinho MC Maneirinho MC Soffia McDonald's Mean Tweets Meg Myers Megan Maxwel Megan Nicole Meghan Trainor Mel Geve Melanina Carioca Melissa & Joey Melissa Joan Hart Melody Meme Meninas Malvadas Meryl Streep Met Gala Metallica México MGM Michael Cassutt Michael Jackson Michelle Falkoff Michelle Obama microsoft Midnight Texas Miguel Mika Mikey Bolts Miley Cyrus Milkman Milktape Milla Jovovich Milton Nascimento Minha Mãe é uma Peça Minions Miranda Lambert Miranda Sings Misha Collins Miss Marple Missy Elliott Mistresses Mitchel Musso Mixtape MNEK Moana: Um Mar de Aventuras Moda Modern Family Mogli: O Menino Lobo Monica Iozzi Motel Movie Arte Cinemas Mr. Mercedes MTV MTV Movie & TV Awards MTV Movie Awards MTV Unplugged Much MuchMusic MuchMusic Video Awards Muito Que Bom Mulher Gato Mulher Maravilha Mulheres Ricas Multishow Muppets MÚSICA Musical My Mad Fat Diary My Super Sweet 16 Myra Ruiz Nacional Nancy Jo Sales Não Fui Eu! Narcos Natal Natalia Klein Natália Penas Natasha Bedingfield Nate Ruess Naughty Boy NBC Neil Gaiman Neil Gordon Neil Patrick Harris Nelly Neonb Nerd Loot Neres Netflix New Line Ney Matogrosso Nia Long Niall Horan Nicholas Sparks Nick Hornby Nick Jonas Nick Robinson Nickelodeon Nicki Minaj Nicola Yoon Nicole Kidman Nile Rodgers Nina George Nina Nesbitt Nintendo Nirvana No Tomorrow Noelle Stevenson Novela Novidades Novo Conceito Novos Escritores NSYNC O Hobbit: A Desolação de Smaug O que há de estranho em mim O Rappa O Rastro O Rebu Octavia Spencer OLD TIMES Olly Murs OLX Omi Omulu Once Upon a Time One Day at a Time One Direction Onze:20 Operação Big Hero Opinão Oprah Winfrey Orange Is The New Black Orlando Brown Orphan Black Os Britos Também Amam Os Defensores Os Feiticeiros de Waverly Place Os Legados de Lorien Os Smurfs 2 Os Vingadores Oscar Outlander Outro Planeta Owen Wilson OZ Pabllo Vittar Pablo Alborán Paige Thomas Pam Gonçalves Panic! at the Disco Panini Pantera Negra Paramount Paramount Pictures Parceiros Parcerias Paris Filmes parsec productions Patrick Dempsey Paul McCartney Paul Rudd Paula Hawkins Paula Pimenta Paulina Rubio Paulo Crumbim Paulo Gustavo Paulo Miklos Paulo Sousa pc Peanuts Pearl Jam Pedro H. Neschling Penguin Teen Penny Dreadful Pentatonix People’s Choice Awards Percy Jackson Pharrell Williams Phillip Butah Phillip Phillips Pierce Brown Pierre Boulle Pink Pitbull Pittacus Lore Pitty Pixar Pixie Lott Plataforma 21 Plutão Já Foi Planeta Podcast Pokémon Pokémon GO Polly Pop Chiclete Porta dos Fundos Pottermore Power Couple Brasil Power Rangers Premiações Prêmio Multishow Prêmio Multishow de Música Brasileira Preta Gil Pretty Little Liars Prévia Primaveral Procurando Dory Programas de TV Projota Promoção Psicose Publicidade e Propaganda Publieditorial Punho de Ferro Pushing Daisies Quadrinhos Quadrinhos na Cia. Quantico Quarteto Fantástico Queens Of The Stone Age Quirk Books R.J. Palacio Rachel Caine Rachel Potter Rachel Van Dyken Radio Disney Radio Disney Music Awards Rae Earl Rafael de Souza Rafael Moreira Rafael Vitti Rafinha Bastos Rai-Elle Williams Rainbow Rowell Rak-Su Randi Zuckerberg Ransom Riggs Raony Phillips Raphael Montes Raven-Symoné Ravenswood RBD RCA Records Reação em Cadeia Reality Show Rebeca Prado Rebecca Black Rebecca Serle Rebel Wilson Receita Record TV Red Hot Chilli Peppers Rede Globo Rede Record Reese Witherspoon Reino Unido Renato Aragão Renée Ahdieh Renée Knight Renée Zellweger Representatividade Resenha Resident Evil Restaurantes Resultado Promoção Reunião Revenge Rich Kids of Beverly Hills Rick Astley Rick Bonadio Rick Riordan Rihanna Rise Rising Star Rita Ora Riverdale Rixton Rizzoli & Isles Roald Dahl Robbie Williams Robert De Niro Roberto Gómez Bolaños Roberto Justus Robin Thicke Robin Williams Robson Gabriel Robyn Schneider Roc Nation Rock Band Rock in Rio Rodrigo Faro Rodrigo Lombardi Romance Ronaldo de Azevedo Rosana Rios Ross Lynch Rouge RuPaul's Drag Race Ryan Gosling S Club 7 Sabaa Tahir Sábado à Noite Sabrina a Aprendiz de Feiticeira SAG Awards Saga Lux Sakura Card Captors Salla Simukka Sally Field Salvation Samantha San Diego Comic-Con Sandy Santa Clarita Diet santa maria Sara Andersen Sara Bareilles Sara Raasch Sara Shepard Sarah Andersen Sarah Jessica Parker Sarra Manning Sausage Party Savannah Outen SBT Scandal Scorpions Scott Eastwood Scouting for Girls Scream Scream Queens Seafret Sean Paul SEGA Seleção de Blogueiros Selena Gomez Selo Brasileiro Semana do Livro Nacional Sense 8 Sense8 Série Seth Rogen Sex & The City Sex And The City Sexta-Feira 13 Shades of Blue Shadowhunters Shailene Woodley Shakira Shawn Mendes Shazam Sherlock Shonda Rhimes Shows Showtime Sia Sienna Miller Silk Silvio Santos Simco Limited Simon & Schuster single Siobhan Vivian Sirah Sisters Site Ego Skooob Slap Sleepy Hollow slender Snapchat Snoopy e Charlie Brown Snow like Ashes Só Garotas Sofia Coppola Solange Knowles Som Livre Sonic Sons of Anarchy Sony Sony Entertainment Television Sony Music Sony Pictures Sophie Kinsella Soul Train Awards Space Spice Girls Spotify Stan o Cão Blogueiro Star Trek Star Wars Starley Stars Dance Starz Step Up Stephanie Perkins Stephen Bliss Stephen Chbosky Stephen Hunt Stephen King Stephenie Meyer Steve McNiven Steven Malcolm Steven Spielberg Stevie Wonder Sthephen Chbosky Straight No Chaser Straight Outta Compton Stranger Things Streamy Awards Street Fighter V Studio Ghibli Sugoi Books Suma de Letras Super Bowl Super Mario Bros. Super Mario Run Super-Homem Supercombo Supergirl Superman Supernatural Superstar Suricato Survivor Suspense Sussurros da Alma Suzanne Collins SyFy Channel Sylvia Day Tabitha Suzuma Tag TAG Experiências Literárias Tahereh Mafi Take That Talk Show Tamara Soares Tame Impala Tamera Mowry Taraji P. Henson Tatá Werneck Taylor Momsen Taylor Swift TBR Jar TBS Teaser Teatro Tecnologia Teen Beach Movie Teen Choice Awards Telecine Televisa Television Critics Association Temple Of The Dog Ternos Terrasamba Thalía Thalita Rebouças Thati Machado The 1975 The Arrangement The Big Bang Theory The Bold Type The Carrie Diaries The Crown The Cutkelvins The CW The Dovekeepers the eight pages The Flash The Fray The Goldbergs The Jesus and Mary Chain The Killers The Kooks The L.A. Complex The Late Late Show with James Corden The Magicians The Middle The Mob Doctor The Musketeers The Nanny The Neighbors The Neon Lights Tour The O.C. The Originals The Perfectionists The Pretty Reckless The Real The Royals The Saturdays The Shannara Chronicles The Sisterhood of Night The Skins The Tonight Show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon The Vampire Diaries The Vamps The View The Voice Brasil The Walking Dead The Wanted The Weeknd The Wiz Live! The X Factor Brasil The X Factor UK The X Factor USA thechineseroom Theo James thirty flights of loving Thomas B. Allen Thor thq Tia Mowry Tiago Iorc Tidal Tiffany Alvord Tim Burton Tim Tharp Timothy Olyphant Tinder TLC TNT Todrick Hall Tom Hanks Toma Que Caia TOP 5 Tori Kelly Tour Tove Lo Trailer Transformers Travessia Tribalistas Trilha Sonora TriStar Pictures Troféu Imprensa True Blood Tulipa Ruiz Turista Literário Turma da Mônica Turnê TV TV Cultura TV Land Twenty One Pilots Twin Peaks Twitter Tyler Oakley Tyra Banks U2 Ubisoft Ugly Betty UK Ultra Music Festival Unboxing Unbreakable Kimmy Schmidt Undateable Under The Dome Unibes Cultural Universal Channel Universal Music Universal Pictures Universal Studios UnREAL V&R Editoras Vacaciones Vai Que Cola Vanessa Hudgens Vanessa S. Marine Veja Comer & Beber Vera Blue Veronica Mars Veronica Roth Vertigo Verus Editora Vespertinos VEVO VH1 Viagem Victor Leoti Victoria Aveyard Victoria Justice Victorious Vídeo videogames vigil games Vilãs Vine Vinny Filmes Viola Davis VIPS Viral Vitin Vitrine Filmes Vlog VMA VMB Você acredita em superstições Wagner Moura Waitress Walshy Fire Walt Disney Studios Walter Isaacson Wanessa Warner Warner Bros. Interactive Entertainment Warner Bros. Pictures Warner Brothers Warner Channel Brasil Warner Music Warner Music Brasil Watchmen Watsky Web série Wes Anderson Wesley Safadão Westworld Wet Hot American Summer What's Next For Sarah? When We Rise Whoopi Goldberg Wicked Will & Grace Will Butler Will Smith Will.I.Am William Gibson William Golding William Peter Blatty Willow Smith Willy William Wisin Wiz Kalifah Wolverine Woody Allen Woody Harrelson Wordery Wrathschild Wynonna Earp X-Factor X-men xbox 360 Xico Sá Xscape Xuxa Years & Years Ylvis Yo Gotti Young & Hungry Young Adult Younger YouTube YouTube Music Awards Z Festival Zac Efron Zara Larsson Zayn Zé Felipe Zendaya Zion & Lennox Zoe Kazan Zoe Sugg Zoella Zoey 101 Zootopia
false
ltr
item
All POP Stuff: XOXO, Gossip Girl | 10 anos de Fofocas, Escândalos e Segredos
XOXO, Gossip Girl | 10 anos de Fofocas, Escândalos e Segredos
https://1.bp.blogspot.com/-OsjKdNRYwO4/Wb-7_Q62q3I/AAAAAAAATQE/JvDiTljkIBUUHMPjaV47V3UlG4Kqct7qgCLcBGAs/s1600/XOXO%252C-Gossip-Girl-10-anos-de-Fofocas%252C-Esc%25C3%25A2ndalos-e-Segredos.png
https://1.bp.blogspot.com/-OsjKdNRYwO4/Wb-7_Q62q3I/AAAAAAAATQE/JvDiTljkIBUUHMPjaV47V3UlG4Kqct7qgCLcBGAs/s72-c/XOXO%252C-Gossip-Girl-10-anos-de-Fofocas%252C-Esc%25C3%25A2ndalos-e-Segredos.png
All POP Stuff
http://www.allpopstuff.com/2017/09/gossip-girl-10-anos.html
http://www.allpopstuff.com/
http://www.allpopstuff.com/
http://www.allpopstuff.com/2017/09/gossip-girl-10-anos.html
true
3688130453140536900
UTF-8
Not found any posts Ver Mais Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS Ver Mais OUTROS POSTS LABEL ARCHIVE Busca ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy