Little Mix e CNCO em um clipe morno para o remix de 'Reggaetón Lento'

Um mês após o lançamento e com a permanência nas paradas musicais britânicas, a Little Mix lançou no último domingo o clipe em parceri…
Um mês após o lançamento e com a permanência nas paradas musicais britânicas, a Little Mix lançou no último domingo o clipe em parceria com a boyband CNCO para 'Reggaetón Lento (Remix)'. Apesar de gostar da versão, não posso dizer o mesmo do clipe.

O clipe parece uma versão do programa 'Em Nome do Amor', onde as meninas ficam em um lado, os meninos em outro e com um espaço no meio para um bailinho. Pra ficar perfeito só faltou os binóculos, mas que foram substituídos por guardanapos com recados/telefones. Em uma canção que fala sobre dançar, principalmente, dançar junto "como antigamente", faltou um pouco de "fogo nos corpos" nos dois grupos.

Mesmo com as filmagens em Miami, a cidade não foi aproveitada nas gravações, talvez para não remeter tanto ao clipe original, que utilizou locações mais abertas. Obviamente não vou negar que o clipe foi bem finalizado e possui uma boa iluminação e figurinos, só não vai ser um vídeo que sirva de referência ou memória para a videografia dos grupos. No momento, o clipe já ultrapassa 5 milhões de visualizações, ou seja, vai precisar de um tempo para bater os mais de 1 bilhão do original.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A