O primeiro trailer de 'A Cura Mortal' marca o fim da trilogia Maze Runner

Após um acidente com Dylan O'Brien nas gravações, 'Maze Runner: A Cura Mortal' sofreu um grande atraso em sua data de estr…
Após um acidente com Dylan O'Brien nas gravações, 'Maze Runner: A Cura Mortal' sofreu um grande atraso em sua data de estreia. Sua previsão inicial era para fevereiro de 2017. Agora, o filme encontra-se em pós-produção e tem estreia programada no Brasil para 11 de janeiro de 2018.

O terceiro e último filme, inspirado nos livros de James Dashner, vamos acompanhar Thomas (O’Brien) em uma missão para encontrar uma cura para a doença mortal conhecida como "Fulgor" (vírus VC321xb47: uma doença criada pelos homens; destrói o cérebro lentamente, e eventualmente transforma as vítimas em humanos loucos e sanguinários que consideram canibalismo como um objetivo diário).

O trailer, com pouco mais de um minuto, apresenta uma recapitulação dos principais fatos dos dois primeiros filmes e já pula as cenas de ação, que devem ser mais intensas na sequência. Nos próximos meses mais trailers devem ser divulgados com cenas inéditas.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A