Criador de 'Pushing Daisies' quer levar a série para a Broadway!

Lançada em 2007, 'Pushing Daisies' inovou ao apresentar uma narrativa fantástica, cheia de cores e com muitas tortas na ABC (a…
Lançada em 2007, 'Pushing Daisies' inovou ao apresentar uma narrativa fantástica, cheia de cores e com muitas tortas na ABC (aqui no Brasil, teve o subtítulo 'Um Toque de Vida' e foi exibida pelo Warner Channel e SBT). 10 anos depois da estreia, o criador da série, Bryan Fuller, afirma que deseja ver a série de volta a vida.

Com produção da Warner Brothers e 3 indicações ao Globo de Ouro, 'Pushing Daisies' teve uma vida curta, mas apresentou, de uma forma incrível, em duas temporadas, visões sobre a vida, morte, amor e sempre tudo regado com uma boa dose de humor. Em entrevista a Vanity Fair ele disse que a série
[...] é, talvez, a expressão mais pura da minha criatividade [...]. Está cheia de coisas que me deixam feliz como artista. Então, quando alguém aprecia o programa, eles estão me apreciando.
Fuller ainda disse que a ABC arriscou muito ao aceitar seu projeto, que era um pouco ousado para a TV aberta. Apesar disso, ele sabe que a audiência pode ter tido dificuldade de entender algumas narrativas da série, até porque tudo tinha uma mensagem e muitas vezes não eram de fácil interpretação. Principalmente se compararmos com séries estrearam na mesma época e estavam fazendo um enorme sucesso na época, como 'The Big Bang Theory' (que ainda se mantém na programação da CBS/Warner Channel).

Porém, Fuller não parece que desistiu da sua história. Ele disse que
[...] adoraria ver 'Pushing Daisies' como um musical na Broadway, com músicas de Tim Minchin, ou até mesmo uma minissérie pela Netflix, Apple, Amazon, ou qualquer outra plataforma que quisesse.
E ele não esqueceu do seu elenco, como Lee Pace e Anna Friel, que considera como irmãos, e também da luz própria de Chi McBride e Kristin Chenoweth. Com essa onda de revivals e reboots, nada é impossível para 'Pushing Daisies'. Seja na Broadway, televisão ou streamings.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A