Dicas do Mês | Setembro 2017

Vamos as dicas do mês de setembro , que incluem um quadrinho, documentários, séries, muita música e um perfil no Instagram/YouTube. …
Vamos as dicas do mês de setembro, que incluem um quadrinho, documentários, séries, muita música e um perfil no Instagram/YouTube.


A Diferença Invisível | Marko Miller: Nesse quadrinho, de Mademoiselle Caroline e Julie Dachez (Editora Nemo), conhecemos a história de Marguerite, uma garota de 27 anos. Ela tem um trabalho, um namorado, seus animais de estimação e no meio disso tudo, ela ainda sente que existe algo errado. Sentindo-se tão diferente e lutando para manter as aparências, Marguerite que não suporta barulho, detesta imprevistos e se mantém a uma rotina onde tudo é friamente calculado sai em busca de informações pra descobrir o porque de se sentir assim. Sua vida muda drasticamente à partir do momento em que ela descobre ter Transtorno do Espectro Autista, conhecida como Síndrome de Asperger.


Gaga: Five Foot Two | Karin Konzen Franco e Cintia Milanez: Nesse documentário da Netflix, conferimos os bastidores da construção de 'Joanne', o quarto álbum de Lady Gaga. Nele acompanhamos a fragilidade de uma artista que virou ícone da cultura pop. Lady Gaga mostra seus medos e emoções, além de deixar claro sobre o que pensa sobre alguns temas como Madonna, os bastidores da fama, sua família, o intervalo do Super Bowl e principalmente a luta contra a Fibromialgia. É emocionante do começo ao fim.


Whitney: Can I be me | Karin Konzen Franco: o documentário apresenta o início da carreira de Whitney Houston, do estrelato até sua morte. Nele podemos conhecer a personalidade da cantora que emocionou o mundo.



Só Dá Tu | Lucio Pozzobon: Sabe aquelas versões bregas de música internacional? Pois bem, a banda A Favorita escolheu o hit 'I Got You', de Bebe Rexha,  e fez uma versão que não só conquistou a internet como a cantora original, que de vez em quando dá uma palinha do refrão e até brinca nas redes com a versão. E atenção: se escutar uma vez certamente vai ficar repetindo "só dá tu uh uh".


Eletrocardiograma | Karin Konzen Franco: Depois de anos de espera, os fãs da rapper brasiliense Flora Matos tiveram um presente no feriado de Independência. O novo álbum é inspirado em um relacionamento passado da rapper que abre seu coração falando sobre o seu amor impossível. O álbum traz músicas conhecidas dos fãs como 'Perdendo o Juízo', 'O Jeito', 'Como faz', 'Preta da Quebrada' e 'Quando você vem' (destaque para a participação de Robert Ahrel Lumzy). Músicas novas que valem conferir: 'Bora Dançar' (que também tem clipe), 'Parando as Horas' e 'Deixa Brilhar'.


Love So Soft | Cintia Milanez: esse é o primeiro single do novo álbum de Kelly Clarkson, 'Meaning of Life', que será lançado em 27 de outubro. A música é bastante agitada e traz uma pegada mais R&B O clipe tem uma proposta visual diferente do que a cantora costuma fazer, com efeitos especiais e um exército de Kelly's que combina com a música.


Pablo Alboran | Cintia Milanez: O espanhol está de volta com o novo single 'No Vaya a ser'. Depois de uma pausa de dois anos, o músico retorna ousado e diferente do romântico no qual ficou conhecido. A nova música é um Reggaetón com direito a passinhos e danças sensuais. E ele não para por aí e lançou, quase simultaneamente, a balada 'Saturno' onde vemos que a essência do cantor ainda está presente numa letra cheia de metáforas e digna de uma caixa de lenços. O novo álbum chega em novembro e tem participações de Jesse y Joy, Rick Martin e Tiê.


Esse Brilho é Meu | Lucio Pozzobon: Apesar do clipe novo da Iza fazer parte de uma campanha de produtos para cabelo, não dá para negar que a super produção ficou incrível, sem esquecer as participações de Tais Araújo, Flávia Pavanelli e Ju Nalu. Vale lembrar que no próximo dia 5 de outubro a cantora lança uma parceria com Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa.


Find You | Cintia Milanez: Sem muitas informações sobre o novo álbum o single do Nick Jonas, é o segundo que o cantor lança esse ano. Tem a pegada pop eletrônica que facilmente pode ser confundida com uma música do Calvin Harris. Seja no meio do deserto, numa rave ou no fundo do mar ele está a procura de um amor.


Br'oz | Cintia Milanez: o sucesso dos anos 2000, Br'oz está de volta com o EP 'Br'ozhood'. São cinco faixas, 4 delas inéditas e uma versão piano de 'Quando o dia acabar', faixa do primeiro álbum. Ano passado eles lançaram o single 'Foi Melhor Assim' em comemoração aos 12 anos de formação e o retorno aos palcos. O EP está disponível nas plataformas digitais.


Foo Fighters | Silvana Helena Rambo: O novo disco do Foo Fighters, 'Concrete and Gold', foi lançado em 15 de setembro. Anteriormente, dois singles foram lançados (e os dois ganharam clipes): 'Run' e 'The Sky Is A Neighborhood'. O álbum tem 11 ótimas faixas e tem até a participação do Justin Timberlake fazendo backing vocal em uma delas! O Foo Fighters também anunciou uma turnê conjunta com o Queens Of The Stone Age que passará por 4 cidades do Brasil em março de 2018. Duas bandas fantásticas juntas só pode resultar em um showzão da porra!



Fuller House | Cintia Milanez e Silvana Helena Rambo: a terceira temporada de Fuller House chegou na Netflix em comemoração ao 30 anos da série original, lançada em 22 de setembro de 1987. A primeira parte é composta por 9 episódios focados no trio atual (DJ, Stephanie e Kimmy) e temos novas aventuras, dilemas e risadas. Já o trio protagonista da série original, Danny Tanner, Joey Gladstone e Jesse Katsopolis faz algumas participações nos episódios, dando aquele sentimento de nostalgia em todo mundo que acompanhava Três É Demais no SBT. O ponto alto da série de é a performance de Juan Pablo Di Pace (Fernando) que tem mais destaque nessa temporada e continua roubando a cena. Já o pequeno Elias Harger (Max) está um pouco perdido, mas nada que atrapalhe o desempenho da série. Por enquanto ainda não tem previsão da segunda parte da temporada, mas estamos ansiosos principalmente da forma que terminou!


Teen Wolf | Cintia Milanez: Depois de 6 temporada, chega ao fim 'Teen Wolf', em uma temporada de 20 episódios e com muitas pontas soltas para um possível reboot ou spin-off. Dividida em duas partes, como de costume. Scott e seu bando enfrentaram seus piores inimigos, testaram limites e fizeram alianças perigosas. A amizade deles foi colocada a prova várias vezes e sombras do passado voltaram para cidade. De longe essa foi a temporada dos piores vilões e das grandes perdas. Foi emocionante e vai deixar saudade.


Outlander | Cintia Milanez: A espera acabou! A nova temporada de 'Outlander' está entre nós e as expectativas já estão altas. Os primeiros episódios foram mornos e ao mesmo tempo necessários. Claire e Jamie estão separados pelo tempo e acompanhamos como ambos estão seguindo a vida, nada saiu como planejado e o destino continua pregando peças. Agora só resta esperar e preparar o coração para o que vem por aí.



Livingworldblog | Lucio Pozzobon: Como esse ano não consegui ir até a Bienal do Livro do Rio, o Stories do Instagram me levou até lá. E apesar de acompanhar a cobertura normal do evento por blogueiros amigos, o perfil do canal do YouTube Livingworldblog, trouxe uma outra visão para o evento. Lu Vargas veio do Peru para conhecer o Rio de Janeiro e claro, conferir a Bienal. Foi muito legal ver por outros olhos, a emoção de encontrar um autor ou até mesmo uma boa promoção de livros. E claro, ela comentou muito sobre os preços do Brasil, que na conversão saiam um pouco caro para ela. No YouTube, ela já liberou um vídeo com suas compras pelo Brasil.



Já conferiu os novos vídeos em nosso canal? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A