Do chororô na boate ao novelão, Camila Cabello consegue se reinventar com 'Havana'

Pra ser bem sincero, nunca fui um grande fã de  Camila Cabello , inclusive quando estava no Fifth Harmony . É claro que sua saída da gir…
Pra ser bem sincero, nunca fui um grande fã de Camila Cabello, inclusive quando estava no Fifth Harmony. É claro que sua saída da girlband deixou muitos fãs em choque e principalmente com medo do que poderia acontecer com sua carreira solo. Afinal, foram poucas as cantoras que sobreviveram solo após a saída de um grupo de grande sucesso.

Em março a cantora criou expectativa do público quando participou da trilha sonora de 'Velozes e Furiosos 8' com 'Hey Ma' em uma partceria com Pitbull e J Balvin. Na música ela mantinha suas raizes latinas e entregou um bom resultado musical.


Em maio, foi lançado 'Crying in the Club', seu primeiro single solo, e deixou muitos em dúvida se seu primeiro álbum seria nesse estilo, que em muitos momentos não parece combinar com ela.


Mas com o lançamento duplo de 'Havana' e 'OMG' nas plataformas digitais, a primeira surpreendeu ao conquistar o público e subir nas paradas sem nenhuma campanha de lançamento especial e muito menos um clipe. Inclusive fez uma apresentação incrível da canção no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon'.


Pouco mais de dois meses depois do lançamento de 'Havana', Camila entregou hoje aos fãs o clipe da canção, com um estilo de curta misturando duas ficções e uma "realidade". Inicialmente conferimos um novelão latino, logo depois Camila em seu sofá assistindo a novela e brigando com sua avó (o youtuber Lejuan James) e sua irmã (a instagrammer Lele Pons). Como não acompanhou a irmã, ela vai acompanhar mais uma história no cinema.

A história criada para o clipe é divertida e consegue prender quem está assistindo. Sem contar que Camila parece muito à vontade com a canção. Só acho que ela não precisa forçar uma sensualidade. Pode deixar isso acontecer com naturalidade. Agora é só dar sequência e esperar que no álbum possamos conferir mais dessa mistura latina.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A