Disney escolhe a protagonista para o live-action de Mulan

Depois de testar mais de mil atrizes, a Disney finalmente encontrou a protagonista do live-action de 'Mulan' ! Liu Yifei é um…
Depois de testar mais de mil atrizes, a Disney finalmente encontrou a protagonista do live-action de 'Mulan'! Liu Yifei é uma atriz chinesa e trabalha profissionalmente como atriz desde 2002. Já trabalhou com Jackie Chan, em 'O Reino Proibido', Nicolas Cage, em 'O Imperador', e vários outros filmes e séries de TV. E os fãs não perderam tempo e já fizeram uma montagem com a atriz e a versão animada.


O filme, que tem direção de Niki Caro, terá como inspiração a animação de 1998 e no conto popular que deu origem à personagem da Disney. O roteiro está sendo reescrito por Rick Jaffa e Amanda Silver ('Planeta dos Macacos: A Origem'). Inicialmente ele tinha sido feito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. 

Vale lembrar que a diretora comentou que nada foi combinada sobre o filme ser um musical, mas "não descarta a possibilidade". Sinceramente, acho que é uma história muito boa, e bem adaptada não seria necessário ter a parte musical. A nova versão de 'Mulan' tem previsão de estreia para novembro de 2018.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A