Reprodução/Divulgação

Jimmy Gibbler, de 'Fuller House', foi parar no Mundo Invertido de 'Stranger Things'!

Que 'Stranger Things' voltou a ser a série mais comentada da Netflix, todo mundo sabe. Mas até mesmo os atores de outras produções estão entrando na onda para divulgar suas séries. É o caso de Adam Hagenbuch, que interpreta Jimmy Gibbler em 'Fuller House'.

O ator divulgou um divertido vídeo, que mistura as duas séries. Jimmy entra na casa, procurando a família Tanner, que está no Japão, quando percebe que eles ainda não voltaram de viagem. Então ele decide protagonizar a série sozinho, regravando a clássica abertura com ele em todos os papéis.

Mas de repente o vídeo ganha um tom sinistro e vemos Jimmy parar no Mundo Invertido, de 'Stranger Things'. Confira: 


'Fuller House' é uma produção original Netflix, continuação do clássico dos anos 80 e 90 'Full House'. A série está em pausa, na metade da terceira temporada, porém a data de lançamento dos próximos nove episódios já foi divulgada. A atriz Candace Cameron, que interpreta DJ Tanner, anunciou em um vídeo que vamos poder ver o restante da temporada em 20 de dezembro.

Uma publicação compartilhada por Fuller House (@fullerhouse) em

Jimmy Gibbler, de 'Fuller House', foi parar no Mundo Invertido de 'Stranger Things'! Jimmy Gibbler, de 'Fuller House', foi parar no Mundo Invertido de 'Stranger Things'! Reviewed by Desirée Soares on 12:17:00 Rating: 5