Jimmy Gibbler, de 'Fuller House', foi parar no Mundo Invertido de 'Stranger Things'!

Que 'Stranger Things' voltou a ser a série mais comentada da Netflix, todo mundo sabe. Mas até mesmo os atores de outras produç…
Que 'Stranger Things' voltou a ser a série mais comentada da Netflix, todo mundo sabe. Mas até mesmo os atores de outras produções estão entrando na onda para divulgar suas séries. É o caso de Adam Hagenbuch, que interpreta Jimmy Gibbler em 'Fuller House'.

O ator divulgou um divertido vídeo, que mistura as duas séries. Jimmy entra na casa, procurando a família Tanner, que está no Japão, quando percebe que eles ainda não voltaram de viagem. Então ele decide protagonizar a série sozinho, regravando a clássica abertura com ele em todos os papéis.

Mas de repente o vídeo ganha um tom sinistro e vemos Jimmy parar no Mundo Invertido, de 'Stranger Things'. Confira: 


'Fuller House' é uma produção original Netflix, continuação do clássico dos anos 80 e 90 'Full House'. A série está em pausa, na metade da terceira temporada, porém a data de lançamento dos próximos nove episódios já foi divulgada. A atriz Candace Cameron, que interpreta DJ Tanner, anunciou em um vídeo que vamos poder ver o restante da temporada em 20 de dezembro.

Uma publicação compartilhada por Fuller House (@fullerhouse) em

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A