'A princesa salva a si mesma neste livro', de Amanda Lovelace

A poesia conecta pessoas. Através de versos, muitos sentimentos circulam. E é esse trânsito de sentimentos que caracteriza o livro de e…

A poesia conecta pessoas. Através de versos, muitos sentimentos circulam. E é esse trânsito de sentimentos que caracteriza o livro de estreia de Amanda Lovelace.

A escritora se descreve como uma devoradora de palavras, nas primeiras páginas de seu livro, ela alega ter chegado aonde chegou e aguentado os impasses da vida por meio da famosa série 'Harry Potter' e decidiu escrever sobre alguém que conhece muito bem: ela mesma.

Os poemas são diversos e os assuntos tratados nele também. Conhecer a si mesmo não é uma tarefa fácil e viver, apesar de todos os problemas, também não. E Amanda pode escrever sobre isso muito bem, a autora teve uma mãe em estado terminal de câncer e sua irmã suicidou um mês antes de sua mãe falecer. Amanda transformou todo o seu sofrimento em versos, afinal, a poesia nem sempre é bonita e cheia de floreios.

'A princesa salva a si mesma neste livro' é dividido em quatro partes: 'a princesa', 'a donzela', a rainha' e 'você'. Em todas as partes, a autora dedicou-se a contar sua história através da poesia, a falar sobre seus traumas, pesadelos, perdas e os relacionamentos, principalmente sobre a relação que teve consigo mesma. É uma jornada que cada leitor pode acompanhar de formas diferentes, afinal, cada um tem cargas emocionais e experiências próprias. Assim, o livro é uma jornada em rumo ao autoconhecimento, onde qualquer um pode sentir arrepios com os detalhes e versos de Amanda Lovelace.

O livro vai além do explicável, foi uma grata experiência ter conhecido essa escritora norte-americana, ler seus versos dá a impressão de que ela consegue verbalizar sentimentos nunca antes verbalizados, de uma forma única e potente.

A Editora Leya trouxe essa novidade para o Brasil, o livro foi lançado nos Estados Unidos em 2016, chegando às terras brasileiras em 2017 e já possuindo data de lançamento do segundo livro idealizado e escrito por Amanda Lovelace.

A continuação se chama 'The witch doesn’t burn in this one' e tem lançamento previsto para março de 2018. Espero que não demore muito para chegar aqui. Por enquanto, os leitores brasileiros já podem aproveitar que 'A princesa salva a si mesma neste livro' é um lançamento e está disponível em muitas livrarias físicas e virtuais. Conheça e se apaixone por esses versos.

Compre 'A princesa salva a si mesma neste livro'
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A