Brian Esposito, o cantor que faz todas as vozes de 'A Bela e A Fera' em uma música

Você deve ter visto pelo Facebook essa semana uma publicação que viralizou na página Disney Dorks , onde um garoto aparece cantando em u…
Você deve ter visto pelo Facebook essa semana uma publicação que viralizou na página Disney Dorks, onde um garoto aparece cantando em um bar a música 'Belle', do filme 'A Bela e A Fera'. Porém o grande diferencial é que ele consegue fazer todas as vozes dos inúmeros personagens que aparecem na canção. Confira versão original e depois sua apresentação.



Brian Esposito é um ator e cantor que trabalha em filmes, programas de TV e teatro em Nova York. Por lá também trabalha no Ellen’s Stardust Diner, um restaurante conhecido por ter apresentações musicais de seus atendentes e que já virou ponto turístico na cidade. Quem vai sempre avisa que as filas são imensas.

Em entrevista ao CBS New York, Brian conta que vem de uma família musical (seu pai é professor de música) e disse que adora ver a reação das pessoas quando faz essa apresentação, pois elas não esperam que ele vá fazer todas as vozes.


Porém essa não foi a única música que ele cantou e divulgou em seu Facebook e YouTube. Dias depois da primeira postagem Brian postou sua versão de 'I Put a Spell on You', de Nina Simone, porém estava fantasiado de Malévola, já que a gravação foi feita em um período de Halloween. Agora é esperar pra ver quais serão as próximas apresentações dele por lá.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A