Nova fase de Sakura Card Captors chega no Brasil pela Crunchyroll

Depois de completar 20 anos em 2016 e prometer um novo mangá e anime para os anos seguintes, 'Sakura Card Captors' já tem seu r…
Depois de completar 20 anos em 2016 e prometer um novo mangá e anime para os anos seguintes, 'Sakura Card Captors' já tem seu retorno garantido no Brasil. Pelo menos com o anime. Hoje a Crunchyroll, um streaming de produções orientais, anunciou que será o distribuidor da nova fase da personagem.

'Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen', que dá sequência a história do filme 'A Carta Selada', chega no Japão em 7 de janeiro de 2018 e, como vem ocorrendo com vários lançamentos do streaming, é bem provável que a exibição seja realizada no mesmo dia que lá. Aproveitando o momento, a Crunchyroll lançou o novo trailer do anime em sua versão legendada.


Vale lembrar que faz pouco tempo que o streaming começou a dublar suas produções (que vem ocorrendo normalmente em estúdios de Campinas) e essa nova temporada deve chegar legendada inicialmente. Mas se a dublagem ocorrer, torcemos para que tentem preservar o elenco original da exibição no Cartoon Network.

Caso não saiba, em setembro a Clamp comemorou que os 3 volumes do novo mangá da personagem venderam mais de 1,5 milhões de cópias. Claro que as vendas também impulsionaram a audiência do especial 'Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc Prologue: Sakura and the Two Bears' que relembra a série original e reintroduz a personagem para a nova fase. Você pode conferir na sequência, com legendas em inglês.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A