Os dramas escolares vão retornar em 'Riverdale'

Como o fim da primeira temporada terminou em muita tensão e mistério, principalmente porque todo mundo queria saber quem era o homem de …
Como o fim da primeira temporada terminou em muita tensão e mistério, principalmente porque todo mundo queria saber quem era o homem de capuz preto, 'Riverdale' garantiu ótimos momentos de tensão na primeira parte da segunda temporada. Porém, a segunda parte vai garantir que a história volte ao que vimos na primeira temporada: os dramas escolares.

Em entrevista ao EW, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, afirmou que a grande inspiração para os próximos episódios voltam a ser as histórias da Archie Comics.

A segunda parte dessa temporada volta as origens de 'Riverdale', que são focadas nas histórias da escola, indo à fundo nos relacionamentos e amizades. [...] Porém os elementos de tensão e mistério serão mantidos.

Caso não tenha visto, no próximo episódios os alunos da South Side High vão estudar na escola de Archie, Veronica e Betty. Então muitos dramas e brigas devem acontecer nos próximos episódios, que retornam em 17 de janeiro no Warner Channel.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A