Os personagens de 'Riverdale' ganharam bonecos Funko!

'Riverdale' é um dos grandes sucessos do canal CW (aqui no Brasil, transmitido pela Warner Channel ) e os personagens estão ca…
'Riverdale' é um dos grandes sucessos do canal CW (aqui no Brasil, transmitido pela Warner Channel) e os personagens estão cada vez mais presentes nas lojas com DVDs, quadrinhos e roupas. Mas agora é a hora de decorar sua casa com os personagens da série em versão Funko!

Porém é preciso ter calma, pois a coleção é, inicialmente, exclusiva da Hot Topic, ou seja, nós brasileiros vamos depender dos vendedores do eBay ou até mesmo aquele amigo/parente que vai passar pelos Estados Unidos nos próximos meses.

Os personagens disponíveis são Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones e Cheryl Blossom. Vale lembrar que Jughead estará disponível em duas versões: a "normal" e com a jaqueta dos Serpentes. E se você sentiu falta da personagem Josie McCoy, líder da Josie and the Pussycats, sua versão Funko será lançada com exclusividade na San Diego Comic Con 2018.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A