Qual a versão de 'Perfect' do Ed Sheeran você prefere?

Logo que lançou 'Divide' , a música 'Perfect' tornou-se a favorita de muitos fãs de Ed Sheeran . E por incrível que par…
Logo que lançou 'Divide', a música 'Perfect' tornou-se a favorita de muitos fãs de Ed Sheeran. E por incrível que pareça, a música já ganhou inúmeras versões contando uma versão acústica, remixes e parceria. Porém três delas tem grande destaque.

No início de novembro, quando lançada como single, ganhou um clipe com participação de Zoey Deutch ('Antes Que Eu Vá'), amizade, gatinhos, romance e cenas bonitinhas.


Mas semanas depois o cantor surpreende ao revelar uma nova versão da música, dessa vez em parceria com a cantora Beyoncé, e com um novo nome 'Perfect Duet'. A versão ficou tão popular logo nas primeiras horas de lançamento, ficou em primeiro lugar em inúmeros países.Pra falar a verdade, só faltou um clipe, mesmo que fosse com bastidores de estúdio.


Mas se você acha que acabou, não se engane. Hoje o cantor lançou mais uma parceria, com novo nome e arranjo musical. Agora temos 'Perfect Symphony' com Andrea Bocelli. E claro, as partes cantadas pelo tenor italiana são em italiano.


Se a ideia para novas versões surgir, sugerimos usar a teoria dos "sete graus de separação", e indicamos a Sandy para uma parceria brasileira. Afinal, ela já cantou com Andrea Bocelli há muito tempo.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A