Uma viagem mágica no teaser de 'O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos'

Se você está acostumado com histórias bonitinhas em filmes infantis do Quebra-Nozes, parece que a Disney resolveu mostrar outro lado d…

Se você está acostumado com histórias bonitinhas em filmes infantis do Quebra-Nozes, parece que a Disney resolveu mostrar outro lado da história para seu público.

Em 'O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos', conhecemos Clara (Mackenzie Foy), uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Tentando resolver seus problemas, a garota decide iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. 

O filme, que apresenta uma estética muito parecida com 'Alice no País das Maravilhas' e os dois primeiros filmes de 'As Crônicas de Nárnia', ainda conta no elenco Jayden Fowora-Knight, como soldado Phillip, e Keira Knightley, como Fada Açucarada.

O filme teve direção de Lasse Hallström ('Chocolate'), e as cenas que foram refilmadas ficaram na responsabilidade de Joe Johnston ('Jumanji'). A estreia do filme no Brasil está prevista para 01 de novembro.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A