'Abracadabra' ganha livro com sequência do filme original

Prestes a completar 25 anos , a possível sequência do filme 'Abracadabra' , vem causando polêmica, principalmente por não trazer…
Prestes a completar 25 anos, a possível sequência do filme 'Abracadabra', vem causando polêmica, principalmente por não trazer o elenco original e diretor. Porém, hoje a Disney apresentou um livro que pode servir como base para essa nova história.

'Hocus Pocus & The All-New Sequel' é dividido em duas partes. A primeira conta a história do filme original, estrelado por Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker. Já a segunda parte contará a história tem como personagens principais Max, Dani e Allison e apresenta a nova geração dos adolescentes de Salem.

Nessa nova história, Max é casado com Allison e tem uma filha de 17 anos chamada Poppy, que narra a história. Como na história original, os personagens precisam lidar com as consequências ao libertar um grupo de bruxas e salvar Salem e seus habitantes.

O livro chega nos Estados Unidos em 10 de julho e você já pode ler um trecho da história, que foi disponibilizado pelo Oh My Disney. Até o momento, nenhuma editora comentou sobre o lançamento no Brasil. Vale lembrar que os últimos livros em parceria com a Disney foram lançados por aqui pela Universo dos Livros.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A