Dicas do Mês | Dezembro 2017

2017 terminou e apresentamos as últimas dicas do ano! Se quiser conferir as dicas dos outros meses, confira aqui . Assassinato no…
2017 terminou e apresentamos as últimas dicas do ano! Se quiser conferir as dicas dos outros meses, confira aqui.


Assassinato no Expresso do Oriente | Lucio Pozzobon: trabalhar com um clássico da literatura no cinema sempre pode ser um risco, porém essa adaptação da obra de Agatha Christie foi um ótimo acerto. Com uma narrativa bem construída e um elenco bem escolhido, o filme garante um ótimo entretenimento para o público. Obviamente, se você prestar bastante atenção, o mistério pode ser descoberto pela metade do filme, mas de qualquer forma a história te deixa preso até o fim. E vale lembrar que o personagem Hercule Poirot retorna para mais um filme em 2019.



Banda Uó | Lucio Pozzobon: depois de desenvolver toda uma nova construção para a música pop nacional, trazendo diversidade nas temáticas, opiniões e misturas de estilos musicais, a Banda Uó anunciou uma pausa. Assim, todos vão desenvolver seus trabalhos individualmente durante 2018. Para finalizar essa etapa, a escolha foi a incrível 'Tô Na Rua'.


Grace VanderWaal | Lucio Pozzobon: para divulgar seu primeiro álbum, 'Just The Beginning', Grace VanderWaal trouxe no início de dezembro 'So Much More Than This, uma música super positiva e daquelas que dá vontade de escutar várias vezes seguidas. A cantora vem surpreendendo cada vez mais com sua originalidade. Tomara que continue assim.


Sandy | Lucio Pozzobon: pelo jeito Sandy resolveu terminar 2017 abalando as estruturas das pessoas com a linda 'Nosso Nó(s)'. Um canção sensível, cheia de sentimento e traz um clipe ainda mais incrível.




Las Chicas Del Cable | Cintia Milanez: depois de muita espera a 2ª temporada de "As Telefonistas" (Las Chicas Del Cable) chegou na Netflix. Uma das primeiras séries espanholas originais da plataforma, acompanhamos como quatro jovens de diferentes lugares do país, que trabalham em uma companhia telefônica, se juntam para lutar por liberdade e por independência na década de 1920, em Madri. Na época, praticamente não se falava em igualdade de gênero. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso. Lídia e suas amigas precisam unir forças para salvar seu emprego. A história começa com um salto temporal de seis meses em relação ao final da 1ª temporada, e cada vez mais Lídia tem dúvidas em relação ao seu amor por Carlos e Francisco. As quatro amigas se envolvem em uma confusão ocultando um crime, fazendo um pacto de silêncio, mas a trama mostrará outras camadas, como o fortalecimento delas na luta pelo espaço das mulheres.



Já conferiu os novos vídeos em nosso canal? Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A