No remix de 'Finesse', Bruno Mars e Cardi B recriam abertura de comédia dos anos 90

Uma parceria musical que funcionou muito bem!
Lá em novembro, logo depois dos shows do Bruno Mars no Brasil, comentamos que o próximo single do cantor deveria ser 'Finesse' pela quantidade de referências à música na loja oficial do cantor e também pela abertura do show, que empolga muito o público. E isso se confirmou, porém com uma novidade: a participação da rapper Cardi B.

Ela vem fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, principalmente quando emplacou 'Bodak Yellow' por várias semanas em primeiro lugar nas paradas musicais. Sem contar que na sequência lançou 'MotorSport', uma parceria com Migos e Nicki Minaj.


Já sabemos que Bruno Mars ama trabalhar com referências e dessa vez não foi diferente. Para o clipe de 'Finesse' a abertura do programa de comédia dos anos 90 'In Living Color' (exibido pela FOX e responsável por lançar vários comediantes, como Shawn Wayans, Damon Wayans, Jim Carrey, T'Keyah Crystal Keymáh, Jamie Foxx e muitos outros) foi recriada. Inclusive manteve o aspecto de tela quadrada (4:3) da época. Depois disso vai ter muita gente buscando informações sobre a série. Uma pena que aqui no Brasil é bem difícil de encontrar os episódios.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A