A Elsa de 'Frozen' ganhou nova música na Broadway! Ouça 'Monster'

Com estreia marcada para 22 de março no St. James Theatre, em Nova York, o musical de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' na Broad…
Com estreia marcada para 22 de março no St. James Theatre, em Nova York, o musical de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' na Broadway terá 12 novas músicas, em relação ao filme original da Disney.

Porém, até o lançamento da peça, 4 delas serão reveladas para o público. A primeira foi 'Monster', interpretada por Caissie Levy, que será a Elsa nos palcos, e composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (também do filme original).


As próximas, serão lançadas até a data de estreia da peça, são 'What Do You Know About Love?' (um dueto de Anna e Kristoff), 'Dangerous to Dream' (um monólogo de Elsa) e 'True Love' (um solo da Ana).

Por lá algumas as pré-estreis estão acontecendo desde 22 de fevereiro, mas se você já tem uma viagem programada para lá, pode adiantar os ingressos pelo site oficial, até porque, se popularizar rápido, pode ser difícil conseguir um ingresso.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A