A 'Mulher Maravilha' de Lynda Carter retorna em DVD no Brasil!

Depois de alguns anos fora do catálogo nacional da Warner Home Video, parece que o sucesso do filme 'Mulher Maravilha' garantiu…
Depois de alguns anos fora do catálogo nacional da Warner Home Video, parece que o sucesso do filme 'Mulher Maravilha' garantiu o retorno da série de 1975 às lojas. Com Lynda Carter como a personagem principal, a série ficou no ar até 1979, teve 3 temporadas, 59 episódios e o filme piloto. No Brasil a série já foi exibida pela Rede Globo, SBT, Record TV e Rede Brasil.

Agora a série retorna às lojas brasileiras com um box de 21 discos, os mesmos que foram lançados no Brasil entre 2004 e 2006, em temporadas individuais. O diferencial é que todas as temporadas serão lançadas em um único box, que sai por R$209,90 (preço de lançamento). Vale lembrar que anteriormente cada temporada era vendida entre R$99,90 ou 129,90. Ou seja, quem ainda não tem a "nova coleção" já tem uma vantagem.


Além dos episódios, os DVDs contam com alguns extras, como uma retrospectiva da personagem, dos quadrinhos para a TV e um ícone feminista; áudio original, dublado e com legendas. A coleção está em pré-venda para 13 de março de 2018.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A