Fãs de 'Malhação' pedem spin-off da temporada 'Viva A Diferença'

Hoje o elenco de 'Malhação: Viva A Diferença' começou a gravar o último episódio da temporada, que será exibido em algumas sema…
Hoje o elenco de 'Malhação: Viva A Diferença' começou a gravar o último episódio da temporada, que será exibido em algumas semanas. A temporada não é só uma das mais elogiadas e com maior audiência dos últimos anos, como também trouxe uma indicação ao Prix Jeunesse International 2018, premiação voltada para programas infantis e adolescentes.

E sabendo que todos os personagens teriam potencial para continuar com um pouco mais de história, os fãs levaram aos Trending Topics do Twitter a tag "SpinOffMVAD". O desejo dos fãs é que a história não termine tão cedo e que o público possa acompanhar um pouco mais desses personagens que estão saindo do colégio e começando a enfrentar a vida adulta.

A ideia é ótima, até não podemos esquecer que isso já foi feito na temporada 'Seu Lugar No Mundo' com duas webséries: 'Eu só quero amar' (que concorreu ao Emmy Internacional) e 'Os Desatinados'.

Para manter um padrão de qualidade, o autor Cao Hamburger deveria continuar, mas até o momento seu contrato não foi renovado (que segue o novo padrão da Rede Globo, por obra).


Enquanto não temos novidades sobre essa ideia de spin-off, o elenco da temporada atual tem se encontrado com o da próxima temporada, 'Vidas Brasileiras', que já começou a ganhar alguns teasers na programação da emissora. Para mais informações da nova temporada, você conferir nesse post.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A