Ludmilla entra na sua fase reggaeton com 'Solta a Batida'

Inaugurando a preparação de seu primeiro DVD, Ludmilla lançou na última sexta uma nova música e clipe. 'Solta a Batida' já tra…
Inaugurando a preparação de seu primeiro DVD, Ludmilla lançou na última sexta uma nova música e clipe. 'Solta a Batida' já traz uma estrutura musical diferente do álbum 'A Danada Sou Eu', que buscava inspiração no funk e charme. Com o reggaeton, a cantora mostra que é mais um estilo musical que domina com facilidade, além do funk, pagode, samba, pop e até o romântico.

O clipe, que tem direção de Marcelo Sebá (o diretor criativo de 'Vai Malandra'), traz uma narrativa de festa, muito usada por Ludmilla, mas com um toque diferente, já que eles tentam mostrar uma festa black tie rendendo-se a batida da Lud. Podemos até dizer que o clipe tem certa inspiração em 'Let Me Blow Ya Mind', de Eve com participação de Gwen Stefani, lançado em 2001.

O vídeo ainda traz a participação do bailarino Thiago Soares, o primeiro da equipe do Royal Ballet de Londres. E claro, não podemos esquecer do "momento Shakira" da Ludmilla, quando ela dança e sensualiza no chão.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A