Sem esquecer da música latina, Rouge pode transformar 'Bailando' em um grande sucesso

Desde que anunciaram a produção de novas músicas, o Rouge tinha deixado claro que as influencias latinas, que já eram utilizadas por el…
Desde que anunciaram a produção de novas músicas, o Rouge tinha deixado claro que as influencias latinas, que já eram utilizadas por elas nos 4 álbuns anteriores, iriam continuar. Sem contar o atual momento do mercado internacional, que vem cada vez mais apostando no reggaeton e parcerias com artistas latinos.

E quando foi confirmada a composição e produção de Umberto Tavares e Jeferson Junior ('Paradinha', 'Sua Cara', 'Você Partiu Meu Coração' e muitas outras), não haviam mais dúvidas sobre isso.

'Bailando' marca o retorno do Rouge com músicas inéditas, depois de um hiato de 13 anos (desconsiderando as canções gravadas no 'Fábrica de Estrelas'). E sem dúvidas também é uma música importante para o grupo, pois foge das traduções, que eram muito comuns na primeira fase, comandada por Rick Bonadio.

Continuando com uma visão de música dançante, que já conhecemos por 'Ragatanga', 'Brilha La Luna' e outras, o Rouge traz sua essência em uma canção que pode ser um sinônimo de diversão. Mesmo curta, 'Bailando' traz ótimos vocais e um capricho nas divisões, dando espaço para as 5 protagonistas desse novo momento.

A música sozinha, a primeira vista, parece não funcionar muito bem, até perceber o quão chiclete é seu refrão, que pode ficar repetindo em sua mente várias vezes. E o clipe, dirigido pela dupla "Os Primos" (que já trabalharam com Manu Gavassi, Lucas Lucco e Pabllo Vittar) complementa muito bem a canção e traz uma visão estética muito boa, apesar de não achar que será definitiva para o próximo álbum.


Com 'Bailando', o Rouge conseguiu espaço pela primeira vez na Rede Globo, no Domingão do Faustão, e segue em turnê com vários shows confirmados até abril por todo Brasil (confira as datas aqui).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A