Reprodução/Divulgação

Thiaguinho e Ludmilla acertam (mais uma vez) com o remix de 'Só Vem'

Depois de tornar-se a mais popular  do último álbum de Thiaguinho nas plataformas digitais, 'Só Vem', sua parceria com Ludmilla, ganhou um remix com direito a clipe e uma linguagem totalmente nova para o cantor. A música lançada em 2017, já tinha um vídeo ao vivo.


Mas com o sucesso, foi necessário gravar um clipe oficial e para isso a música ganhou um remix, deixando sua estrutura mais pop. E sem dúvidas isso ajudou na criação do diretor Raphael Vieira, que inaugurou uma estrutura bem diferente para os vídeos do Thiaguinho, aproximando-se mais do público da Ludmilla.


O que podemos ver que a união do pagode e pop foi incrível. Sem dúvidas essa versão vai colaborar para a música manter-se por mais um tempo nas rádios e paradas musicais. E, quem sabe, pode ser um momento do Thiaguinho arriscar e trazer mais versões como essa para seu público.

Thiaguinho e Ludmilla acertam (mais uma vez) com o remix de 'Só Vem' Thiaguinho e Ludmilla acertam (mais uma vez) com o remix de 'Só Vem' Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, fevereiro 05, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS