Curta-metragem inspirado em 'Far Cry 5' vem aí!

Eu adoro curtas baseados em jogos! Eles dão aquele gostinho do que está por vir e ainda jogam minha expectativa lá em cima. Quando é al…

Eu adoro curtas baseados em jogos! Eles dão aquele gostinho do que está por vir e ainda jogam minha expectativa lá em cima. Quando é algo de um jogo tão esperado como 'Far Cry 5' então a ansiedade vai lá em cima.

A Ubisoft acaba de anunciar 'Inside Eden's Gate', um curta-metragem inspirado em Far Cry 5 que será disponibilizado on-demand com exclusividade pela Amazon Prime, em 5 de março. Ele será ambientado no cenário fictício de Hope County, Montana (EUA). 

O curta foi produzido pela Ubisoft em parceria com a Amazon e a Asylum Entertainment, uma premiada divisão do estúdio cinematográfico Legendary Entertainment, estúdio dos filmes 'Kong', 'Círculo de Fogo' e coisinhas "pequenas" assim.


Em 'Inside Eden’s Gate', os rumores sobre um culto religiosos fanático chamado 'Projeto em Eden's Gate' atraem três vlogueiros para a remota Hope County, em Montana.

Os personagens começam a seguir pistas sobre o desaparecimento de moradores locais e outros acontecimentos estranhos, e acabam frente a frente com Joseph Seed - interpretado pelo mesmo ator que deu vida ao personagem no jogo de videogame - e os outros membros do seu grupo religioso apocalíptico. O elenco ainda conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) e Kyle Gallner (Sniper Americano).

"A Ubisoft sempre se esforça para construir mundos e narrativas que engajem o público tanto dentro quanto fora do jogo", disse Tony Key, vice-presidente sênior de marketing da Ubisoft. "A parceria com a Amazon e a Asylum Entertainment resultou em uma oportunidade única de trabalho com o talentoso ator Greg Bryk, que é um elo entre a experiência dos gamers e os espectadores do curta-metragem".

O curta chega em 27 de março e na sequência você confere o trailer:


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A