Lembra da abertura de 'Dawson's Creek'? Pois a cantora ainda busca seus royalties!

Saiba mais sobre a música de original de Paula Cole
Em 2018 a série 'Dawson's Creek' completou 20 anos. Sem grandes comemorações, mas muito lembrada pelos fãs, a série ainda enfrenta alguns problemas judiciais em relação a música de abertura original, 'I Don't Want To Wait', interpretada pela vencedora do Grammy, Paula Cole.


A música, que foi tema de abertura entre 1998 e 2003, fazia parte de um contrato da cantora com a Warner Bros. Records e Imago Recording. Porém, anos após algumas brigas judiciais pelos royalties da reprodução da música, a cantora reabriu o processo contra os selos para receber o que realmente deveria ter ganho desde o início. E isso envolve não só a reprodução da música na série, como em outros produtos audiovisuais.

Para quem não sabe, após o fim de 'Dawson's Creek', os lançamentos em DVD e reexibições ganharam uma nova música de abertura. Hoje em dia, se for assistir a série, vai escutar 'Run Like Mad' de Jann Arden.


Apesar da briga judicial, Paula Cole está divulgando seu último álbum, 'Ballads', que é uma coletânea com 20 clássicos do jazz entre os anos 1930 e 1960. Em entrevista a Billboard, ela disse que é uma forma de homenagear seu pai.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A