Reprodução/Divulgação

Após acusações de assédio, Nickelodeon não renova contrato de Dan Schneider

Responsável por a maioria das séries de sucesso da Nickelodeon no fim dos anos 90 e 2000, Dan Schneider, e sua produtora Schneider’s Bakery, não renovaram seu contrato com o canal para novas produções, de acordo com o Deadline.

A decisão veio logo após uma série de acusações de assédio por atrizes e membros da equipe que passaram por séries criadas ou produzidas por Schneider. Mesmo com este anúncio, a Nickelodeon não se manifestou sobre os casos de assédio.

No canal, Dan Schneider contribuiu com 'All That', 'O Show de Amanda', 'Drake & Josh', 'Zoey 101', 'iCarly', 'Brilhante Victória', 'Sam & Cat', 'Henry Danger', 'Game Shakers' e 'As Aventuras de Kid Danger'.

Apesar do fim da parceria, duas séries continuam com exibições em andamento. 'Game Shakers' está exibindo sua última temporada e 'Henry Danger' está exibindo a 4ª, porém já foi renovada para a 5ª temporada.

Até o momento, o canal não anunciou produtoras ou roteiristas para novos projetos. Em exibição, a Nickelodeon mantém 'Knight Squad', 'School of Rock', 'Nicky, Ricky, Dicky & Dawn', 'I Am Frankie', 'Hunter Street', 'The Thundermans' e 'Star Falls'.

Após acusações de assédio, Nickelodeon não renova contrato de Dan Schneider Após acusações de assédio, Nickelodeon não renova contrato de Dan Schneider Reviewed by Lucio Pozzobon on domingo, abril 01, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS