Bienal do Livro de São Paulo anuncia primeiros autores internacionais

A Bienal do Livro de São Paulo anunciou no início da tarde dessa quinta-feira os primeiros autores internacionais confirmados para o ev…
A Bienal do Livro de São Paulo anunciou no início da tarde dessa quinta-feira os primeiros autores internacionais confirmados para o evento, que acontece em agosto.

Victoria Aveyard, autora da série "A Rainha Vermelha" estará presente no dia 11 de agosto (sábado). A série conta a história de uma sociedade que é dividida por pessoas que possuem sangue vermelho, e são plebeus, e as que tem sangue prateado, e pertencem à realeza. Mas a protagonista, Mare Barrow, consegue um emprego no palácio e descobre um poder misterioso.


O autor da trilogia "A escola do Bem e do Mal", Soman Chainani, também marca presença no evento, só que no dia 10 (sexta-feira). A saga nos mostra o povoado de Gavaldon, onde a cada quatro anos dois adolescentes desaparecem misteriosamente. Reza a lenda que eles são levados para a Escola do Bem do Mal, em que estudam para se tornar heróis ou vilões das histórias.


Quem também vem ao Brasil é o israelense Yoav Blum, autor do livro “Os criadores de Coincidências”. Ele estará presente no dia 07 de agosto (terça-feira). A obra fala dos eventos aleatórios de nossas vidas, tendo o destino como protagonista. Eric, Emily e Guy trabalham em uma espécie de organização secreta que atua na área entre destino e livre arbítrio, criando situações que dão origem a pensamentos e decisões gerando os mais diversos resultados.


Outra atração desse ano é Lauren Blakely, autora de "Mister O", que vai falar com os fãs no dia 05 (domingo). A obra mostra a história de Nick Hammer, um cara que tem dinheiro e as mulheres aos seus pés. Seu personagem Mister Orgasmo saiu dos gibis e ganhou um programa de televisão, em que é o mentor sexual de vários homens ao redor do mundo, e objeto de desejo para as mulheres.


A 25ª Bienal Internacional de São Paulo acontece de 03 a 12 de agosto no Pavilhão do Anhembi.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A