Reprodução/Divulgação

Em 'Indestrutível', Pabllo Vittar mostra que as diferenças existem

Desde que lançou seu primeiro álbum 'Vai Passar Mal' em 2017, os fãs de Pabllo Vittar comentam sobre a possibilidade de 'Indestrutível' ganhar um clipe. Pois bem, vários singles e participações surgiram e hoje foi o dia da música ganhar seu vídeo.

Com um enredo apresentando dados reais sobre a homofobia no Brasil, o clipe conta a história de um garoto que sofre bullying e agressões na escola simplesmente por ser quem ele é. Enquanto isso Pabllo canta a música em um cenário simples, mas entrega-se intensamente à música.


Para a divulgação do vídeo, Pabllo Vittar e convidados foram ao Facebook e fizeram uma das lives com mais views simultâneos do Brasil. O clipe teve apoio da Coca-Cola e como a Pabllo falou em seu Instagram Stories, "o clipe mostra que as diferenças existem e elas precisam ser respeitadas". 


Vale lembrar que o figuro usado pela cantora no vídeo está em leilão para apoiar a ONG Casa 1. Para participar você pode ir nesse site.

Em 'Indestrutível', Pabllo Vittar mostra que as diferenças existem Em 'Indestrutível', Pabllo Vittar mostra que as diferenças existem Reviewed by Lucio Pozzobon on 22:15:00 Rating: 5