Na falta de Demi Lovato, você pode substituir pela banda A Favorita

Com menos de uma semana para sua chegada ao Brasil e uma série de 4 shows, Demi Lovato anunciou ontem um problema de produção e transfe…
Com menos de uma semana para sua chegada ao Brasil e uma série de 4 shows, Demi Lovato anunciou ontem um problema de produção e transferiu sua vinda à América Latina para novembro

Assim, Demi Lovato já é considerada a Lady Gaga dos brasileiros em 2018, que de "Brazil, I'm devastated" (quando cancelou seu show no Rock in Rio) passou para "I’m absolutely heartbroken". No post do Twitter você já pode conferir as novas datas dos shows.
Mas como o título do nosso texto já diz, você pode substituir Demi Lovato pela banda A Favorita, que lançou ontem uma versão de 'Échame la Culpa', parceria da americana com o porto-riquenho Luis Fonsi. Na versão brasileira, a música ganhou o título 'Amor da Minha Vida'.


Não é de agora que A Favorita ganha destaque por suas versões de músicas internacionais. A última foi 'Só Dá Tu', versão de 'I Got You', de Bebe Rexha, que cantou o refrão durante os shows de abertura da turnê da Katy Perry em março.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A