'A Casa da Raven' retorna em junho no Disney Channel americano

O Disney Channel anunciou, pelo TV Line , que 'A Casa da Raven' retorna para a programação norte-americana em 25 de junho ! …
O Disney Channel anunciou, pelo TV Line, que 'A Casa da Raven' retorna para a programação norte-americana em 25 de junho!

A 2ª temporada, que teve 21 episódios encomendados, ganhou um formato de exibição diferente da 1ª. Na semana de estreia, quatro episódios serão exibidos entre 25 e 28 de junho, e nas semanas seguintes episódios inéditos nas terças e sextas.

Sobre a próxima temporada já foi confirmado que Raven descobrirá o segredo do seu filho Booker, que tem os mesmos dons psíquicos dela. Também teremos a apresentação de uma novo personagem: Jimmy, pai de Tess, que será interpretado por Mike Massimino (Boardwalk Empire).

Além disso, teremos o retorno de algumas participações já conhecidas da 1ª temporada e também da série original, como o Dr. Sleevemore (Brian George). E quem estava esperando um episódio musical, prepare-se pois ele vai acontecer e foi dirigido por Paul Hoen (ZOMBIES, Camp Rock 2)!

No Brasil, a 1ª temporada já foi exibida e continua na programação com reprises. Nada foi anunciado sobre a 2ª.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A