Hilary Duff relembra os 15 anos de 'Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar'

Ontem, 02 de maio, 'Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar' completou 15 anos de lançamento nos Estados Unidos e foi um dos filmes ba…
Ontem, 02 de maio, 'Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar' completou 15 anos de lançamento nos Estados Unidos e foi um dos filmes baseados em conteúdos do Disney Channel mais vistos nos cinemas. Para relembrar o filme, o The Hollywood Reporter conversou com a atriz e cantora Hilary Duff sobre a experiência de gravar um filme na Itália aos 15 anos.


Ela lembrou que todos falavam inglês, então o contato com os locais era complicado. Também contou que a equipe saia para beber vinho à tarde e não finalizava os trabalhos do dia. Porém falou dos momentos legais do filme, como o desfile de vestidos diferentes e o passeio de Vespa, que disse ser "um momento muito importante".


E não foi só a protagonista que relembrou os momentos do filme. Yani Gellman, que interpretou o cantor italiano Paolo, disse em entrevista ao TooFab que uma sequência ou reboot da história seria interessante para mostrar outros lados dos personagens após a viagem. Será que Yani quer livrar Paolo de seu passado?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A