'Sou + Eu' reafirma quem é a verdadeira Gaby Amarantos

A última vez que Gaby Amarantos lançou uma música solo foi em 2016, com 'Fogo' . Depois disso ela participou de vários projetos…
A última vez que Gaby Amarantos lançou uma música solo foi em 2016, com 'Fogo'. Depois disso ela participou de vários projetos, como o álbum de Johnny Hooker e uma música de João Brasil. Porém, Gaby manteve-se presente nas redes sociais e também em alguns programas de TV que apresentou no Discovery Home & Health.

Em uma nova fase da carreira, que além da música também conta com a participação no 'Saia Justa' do GNT, a cantora paraense retorna com seu estilo inconfundível, uma voz mais forte, letras ainda mais empoderadas e uma narrativa que envolve sua vida. Confira os bastidores do vídeo no canal da Jana Viscardi.


Gaby Amarantos passou por vários momentos na mídia brasileira. Da Beyoncé brasileira, a explosão de 'Ex Mai Love' e 'Xirlei', e também como participante do 'Medida Certa' no Fantástico. A exposição trazia uma cobrança profissional e estética muito forte, mas 'Sou + Eu' reafirma seu espaço na música e também como mulher, forte, independente, com orgulho de si e determinada a vencer toda e qualquer opressão. 

Ela fez questão de trazer isso também com as convidados do clipe, como Gleici Damasceno, Jessica Ellen, Rafaela Silva, Jonathan Azevedo, Magá Moura, Roberta Freitas, Maria Oliveira, Alline Calandrini, Shirley Cruz, Preta Rara, Alberto Pereira Jr., Selena Carvalho, John Barros, Michele Fernandes, Roberta Gretchen, Kamila Pimentel e Zailson Sena.


Confesso que o retorno de Gaby era mais do que esperado. Ela sabe fazer diferente, emocionar, apresentar inúmeras referências e divertir, seja com suas letras ou a mistura do brega, treme, pop e eletrônico. E agora é esperar para conferir como será seu novo álbum!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A