Adaptação de 'O Mistério do Relógio na Parede' ganha novo trailer

'O Mistério do Relógio na Parede' , filme baseado no primeiro livro de 'Coleção Aventuras de Lewis Barnavelt' de John Be…
'O Mistério do Relógio na Parede', filme baseado no primeiro livro de 'Coleção Aventuras de Lewis Barnavelt' de John Bellairs, chegará aos cinemas brasileiros em 20 de setembro.

O filme, que tem direção de Eli Roth (Desejo de Matar), é estrelado por Jack Black e Cate Blanchett, vamos acompanhar uma aventura de um garoto de 10 anos, o Lewis (Owen Vaccaro), que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas sua nova casa acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando Lewis acidentalmente desperta os mortos.


Vale lembrar que 5 livros da coleção já foram foram lançados no Brasil pelo Grupo Editorial Record ('O Mistério do Relógio na Parede', 'Um Vulto na Escuridão', 'A Carta, a Bruxa e o Anel', 'O Fantasma no Espelho', 'A Vingança do Caça-bruxas'). A princípio os dois primeiros livros devem ser relançados pelo selo Galera Record em breve.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A