'Heathers' tem estreia cancelada e produtores buscam um novo canal

Apesar dos remakes/reebots estarem cada vez mais em alta, parece que um não está encontrando o espaço certo dentro da programação da TV …
Apesar dos remakes/reebots estarem cada vez mais em alta, parece que um não está encontrando o espaço certo dentro da programação da TV americana. 'Heathers', série que apresentaria uma sátira ao no filme 'Atração Mortal', de 1988 e estrelado por Winona Ryder, teve sua exibição cancelada pelo Paramount Network, mesmo com a primeira temporada gravada e finalizada.

Inicialmente seria uma série do TV Land, mas depois foi transferida para sua "emissora irmã", Paramount Network. Sua exibição, que começaria em março, foi adiada devido ao tiroteio em uma escola em Parkland, na Flórida, que deixou 17 mortos.

Depois foi anunciada que sua estreia seria em julho, porém os executivos do canal reavaliaram o conteúdo da série, que traz uma trama escolar, com características violentas (principalmente por professores e alunos levarem armas para a escola) e a Viacom, dona dos dois canais, viu que não queria exibir esse material.

Os produtores executivos agora buscam um novo espaço de transmissão para a série, que foi definida como uma antologia (cada temporada terá uma história diferente). Será que vamos acompanhar por streaming ou simplesmente será engavetada para sempre? Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os produtores parecem estar dispostos a colocar esse material no ar e produzir mais temporadas.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A