Reprodução/Divulgação

O musical de 'Sexta-Feira Muito Louca' ganha data de estreia no Disney Channel

Se você não lembra, 'Sexta-Feira Muito Louca' tornou-se um clássico adolescente dos anos 2000 com o remake de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, para os filmes de 1976 (cinema) e 1995 (TV), todos esses baseados no livro de Mary Rodgers.

Em 2016 um musical baseados nos filmes de 1976 e 2003 foi criado e apresentado pelos Estados Unidos, o que levou o Disney Channel a preparar uma versão dele para a TV.


No filme, vamos conferir a clássica história da mãe e filha que trocam de papéis depois de uma briga, mas dessa vez acompanhado de músicas. Oito dessas fazem parte da peça original (escute aqui) e duas novas foram criadas especialmente para o novo filme.

Hoje, Cozi Zuehlsdorff e Heidi Blickenstaff lançaram um vídeo apresentando a data de estreia do filme nos Estados Unidos, que ficou marcada para 10 de agosto, uma sexta-feira.


Por aqui, o filme deve seguir o padrão das últimas estreias do canal e chegar com pouco mais de um mês de atraso.

O musical de 'Sexta-Feira Muito Louca' ganha data de estreia no Disney Channel O musical de 'Sexta-Feira Muito Louca' ganha data de estreia no Disney Channel Reviewed by Lucio Pozzobon on 15:38:00 Rating: 5